quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Happy Halloween

Mais um Halloween e mais uma vez não resisti, como não tinha nada para fazer, fiz esta cara simpática. Aqui na minha terra á noite é muito engraçado pois quase todas as casas têm uma. Há caras para todos os gostos. E vocês também fazem isto? Está simpática não está? Bom Halloween. Divirtam-se.



terça-feira, 30 de outubro de 2007

Visitante 1000

Quero agradecer a todas que me visitaram mas já foi encontrada a visitante nº.1000. Foi a Angel. Parabéns!!!! Dentro de algum tempo vais receber uma prendinha. Preciso que mandes para o meu e-mail o teu nome e a tua morada. Para as meninas que não conseguiram acertar no número premiado, tenham paciência, vai haver mais miminhos.

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Thinking Blogger Award


A minha amiga Ângela achou que eu deveria receber o prémio "Thinking Blogger Award".

As regras são as seguintes:
A pessoa premiada deve colocar no seu blog o prémio recebido, com indicação da sua origem e oferecê-lo igualmente a cinco blogs que visite e goste. Deverá igualmente colocar o link do prémio (http://www.thethinkingblog.com/2007/02/thinking-blogger-awards_11.html), para que se possa conhecer a sua origem.
E eu agora vou passar a esta 5 meninas:
Bordados da Avó Rosa - http://bordadosdavovo.blogspot.com/

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Jesus

Neste momento estou a tentar fazer este quadro para oferecer no Natal, mas como tirei o gráfico da net não está muito bem visivel e já me enganei algumas vezes. Como não quero desistir, pois sei que a quem o vou dar vai gostar muito, deixo aqui um apelo, alguem possui a revista deste quadro e respectivo gráfico em condições? Por favor é muito importante para mim. Se souberem de alguma coisa deixem um comentário ou enviem-me um e-mail. É mesmo muito importante. Obrigado


quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Prendinha para o número 1000

Quando passo nos outros blogs vejo que é hábito dar uma prendinha ao visitante número 500 ou 1000 ou 2000... etc. Eu também quero dar, mas ao número MIL. Para isso basta deixarem um comentário aqui no meu blog, dizerem o que mais gostam e fazer um print screen e enviarem para o meu e-mail. Bem, vôces já sabem, melhor do que eu, como isto funciona. Portanto fico a espera do visitante MIL.

Toalha Tons de Castanho

Esta toalha é igual a barra que já tinha publicado. Com estes frutos ainda vou fazer uma cortina. Gosto de fazer coisas com a mesma cor mas diferentes tonalidades, gosto de ver os contrastes. A minha avó fez a renda e a bainha aberta, que eu não sei fazer.




Toalha Cor-de-Rosa

Esta toalha foi a que vos falei anteriormente e não a conseguia encontrar, mas cá está ela. Gostam? Também é muito simples.






Prendas de Natal

Estes dois trabalhos vão ser prendas para dar no Natal. Também ficaram prontos ontem. O que acham? Aqui em casa ninguem dava nada pelo esquema do tabuleiro, e agora todos adoram, um trabalho fica muito valorizado despois de emoldurado.



O meu relógio



Este é o meu relógio. Já estava feito a muito tempo mas só agora o mandei emoldurar. Fui busca-lo ontem e cá está, já pendurado na minha cozinha.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mais alguns dos meus trabalhos

Para além dos quadros e relógios também faço toalhas, panos, cortinas, etc. Vou publicar algumas dessas coisas. Alguns destes trabalhos já foram feitos à muito tempo e hoje já nem gosto de algumas cores que usei. Esta primeira toalha, é a menina dos meus olhos, tem 2 metros, uma barra por fora e uma barra que faz o centro, para mim é linda. Espero que gostem.













Estes frutos para mim são muito lindos, já os fiz em 6 individuais, numa toalha e esta barra para aplicar num avental. Ainda vou fazer 3 pegas, um pano para a mesa e mais 2 para a bancada da cozinha e claro, uma cortina. A imagem não é das melhores, mas quando puder publico a toalha.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

E pronto, cá está mais um




Tal como vos tinha prometido aqui está o relógio acabadinho de fazer, pelo menos da minha parte, porque falta emoldurar. Este era aquela encomenda que vos falei à uns dias atrás. Gostam?

Encontrei mais um...




E vocês já fizeram algum relógio? Por mim fazia um para cada divisão da casa. :)

E cá vai mais um relógio...


Bem, vocês já devem ter percebido que adoro relógios... Este é muito lindo e simples, não acham? De momento já tenho dois relógios a emoldurar, um para mim e outro para dar de prendinha de Natal, depois quando os for buscar publico aqui já prontinhos. Gosto de fazer este tipo de trabalho porque, enquanto os quadros apenas servem para decorar, o relógio é muito útil.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Mais um relógio


Mais um relógio, mas desta vez para quarto de criança. Gosto muito de fazer relógios. Neste momento estou a fazer um relógio que me encomendaram. Agora como estou em casa vou fazendo estes trabalhos. Estou quase a terminar esta encomenda depois publico aqui o resulado final.

Relógios



sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Ultima Ceia






Tulipa


quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Abecedário das Borboletas



Última Ceia

Quero também mostrar aqui um dos trabalhos que já comecei á uns tempos, ainda faltam quatro apóstolos... Queria ver se até ao fim deste ano o terminava, mas é dificil, porque já ando a fazer algumas prendinhas de natal...


terça-feira, 9 de outubro de 2007

Os meus trabalhos preferidos




Alguns dos meus trabalhos...