segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Atrasada... Como sempre ultimamente...

O Natal já passou e eu cheguei atrasada para deixar uma mensagem de Natal, parece que ultimamente ando sempre muito atrasada por aqui, mas adiante, espero que tenha corrido tudo bem. Tenho muitas coisas para mostrar, presentes que fiz e recebi, encomendas... Mas ainda não pode ser hoje, porque uma meninas vão receber uns presentinhos meus... Se já não nos virmos mais entretanto Bom Ano Novo.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Prenda de aniversário

Recebi da Habiba este lindo porta-chaves em forma de girafa, está tão querido, mesmo fofinho. E claro um postal de aniversário feito por ela com palavras lindas que me animaram muito. Obrigado por não te teres esquecido de mim. Roubei a foto do blog dela...

Também recebi um presentinho da minha afilhada Angelitah, mas não encontro a minha máquina fotográfica e não tenho foto, vou pedir-lhe para tirar para mostra aqui o anel lindo que recebi, e não só.

sábado, 13 de dezembro de 2008

A Justiceira

Foi com este nome que encontrei na net um blog com a intenção de divulgar pessoas desonestas. Dêem uma espreitadela em http://trocascomhonestidade.blogspot.com/.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Meu Aniversário

Hoje é o meu aniversário, faço 25 anitos. Quero agradecer a todas as meninas que se lembraram de mim. São umas queridas, em especial a minha querida afilhada que me enviou um miminho de aniversário. Esta semana já vos mostro, é muito lindo.
-

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Preciso de ajuda

Eu sei que me tenho portado muito mal por estas bandas, nunca mais por aqui apareci, nem vos deixo comentários... Mas eu visito-vos quase todos os dias, não consigo é comentar tanto como gostaria e também vejo os comentários que me deixam todos os dias... Mas já falta pouco para ficar de férias, dia 22 de Dezembro. Tenho andado um pouco tristonha com uns problemas que surgiram, mas tudo vai correr bem. Na Universidade as coisas vão indo, tenho de estudar muito...

Mas eu preciso muito muito da vossa ajuda, surgiram umas encomendas e eu precisava de guardanapos da Sininho, será que alguém me pode vender guardanapos desta menina urgente? Tipo, para ontem? Queria pelo menos dois ou três diferentes. Se alguém souber de alguma coisa deixe comentário ou envie-me um e-mail. Desde já muito obrigado a todas.