sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chegam aos pares!

Chegaram mais imãs, é engraçado como chegam aos pares. Desta vez de França pela Sílvia, e da Paula Lemos.

A Sílvia enviou-me 4 imãs, um anjinho e um gatinho de ponto de cruz e duas borboletas em croché, tudo tão lindo. Gostei muito. Também mandou chás que gosto muito e um postal de Bordeaux.
-

A Paula enviou dois imãs em ponto de cruz, uma borboleta e uma galinha, muito fofinhos e bem feitos, também foi a primeira vez que esta amiga fez imãs. Estão muito bem. Também mandou um saquinho de cheiro da Hello Kitty, muito bonito.



Esta semana não tenho nenhum exame e apesar de ter algumas encomendas vou enviar os imãs que já fiz e mais alguns que vou fazer. Entretanto mais duas meninas se inscreveram, a Nina e a minha madrinha Lenocas.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Troca Rápida

Começaram a chegar os imãs! Não estava à espera, mas confesso, foi uma surpresa muito agradável chegar da faculdade desanimada com aula de revisões para o exame de segunda-feira e abrir os pacotes. O troca era só um imã, em vez disso recebi dois da Susana e dois da Marlene, entre outras coisinhas lindas que os acompanhavam.

A primeira foto é da Susana. Fez um imã super original em arame, está muito lindo mesmo, o outro é uma flor em feltro também muito bonita. E o guardanapo para decoupage é tão querido. Obrigado Susana.



A segunda foto são as coisas que a Marlene enviou, um imã uva e um imã abelha, ambos muito bem feitos e bonitos. Foi a primeira vez que a Marlene fez imãs. Para além disso também enviou muitos materiais, um livros de receitas de doces, doces, chá e um postal de Aveiro. Obrigado por tudo Marlene.



A qualidade das fotos não é nada boa, a minha máquina nova decidiu que não quer usar o flash. Vou por hoje a arranjar, e assim que a tiver de volta vou substituir as fotos. Quero elogiar mais uma vez as duas meninas porque nota-se que foi tudo bem preparado e com muito carinho, as palavras das vossas cartas demonstram-no.

domingo, 14 de junho de 2009

Troca Rápida

Entraram para a troca mais duas meninas, a Marta e a Tia Moky, obrigado por se inscreverem. Já fiz 3 imãs, não é muito porque tenho de estudar também, mas sempre que tenho um tempinho faço um. Vou começar a enviar-los para a semana, um de cada vez.

sábado, 6 de junho de 2009

Parceiras da Troca Rápida

As meninas que se inscreveram são:

Sílvia
Lúcia
Marlene30939@portugalmail.pt
Patrícia
Habiba
Susana
Sónia
Tia Glória
Paula
Tita

Esta troca vai ter só uma parceira, que sou eu, cada uma de vocês vai trocar comigo. Também não vai haver prazo limite: visto que algumas meninas nunca fizeram imãs, e vão ter de experimentar; e algumas também é a primeira troca, e quero que corra tudo bem; outras meninas que já ficaram desiludidas com trocas anteriores, espero que não fiquem nesta ao trocarem comigo; e também porque vai começar a minha época de exames. Vou tentar fazer todos os imãs este fim de semana para enviar brevemente. E vocês? Já tenho alguma smoradas, de quem ainda não tenho envie para o meu email, eu também vou enviar a minha para o vosso. Alguma duvida digam.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

:(

Pensei que ia ter mais aderência neste troquinha que estou a organizar... as inscrições terminam dia 5 de Julho, sexta- feira. Mesmo que não haja mais participantes, a troca segue na mesma. Obrigado a quem já se inscreveu.