quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Relógios



4 comentários:

Anónimo disse...

adorei os relogios vc e bastante ciativa e de muito bom gosto.

Anónimo disse...

olá,gostei muito do relógio de cima(o das rosas).Será que me podias arranjar o gráfico? Se puderes manda-mo para jmana@aeiou.pt.Ficar-te-ei muito agradecida.

Anónimo disse...

ola adorei o relogio e gostaria q voce me passasse as cores do segundo relogio, da borboleta e rosa.. meu email ludhiana_13@hotmail.com

mto obrigada!

Sou apenas eu! disse...

Ola Catarina! Adoro o teu blog, é fantastico. Tens umas mãos de fada!
gostava de te pedir se possível o gráfico do relogio com a borboleta azul, ainda não tenho nenhum relogio. Entretanto comecei agora um blog, se quiseres visitar.... é cantinho-da-lau.blogspot.com.
Em breve vou por alguns graficos e trabalhos.
beijinhos e obrigada.