quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Predinha

Recebi hoje os miminhos que a da madrinha do meu blog, a Elisabete, me mandou. Pensei em só abrir na noite de Natal, mas não resisti. Adorei tudo, ela mandou tanta coisinha linda, vejam só... Doces, uma caixinha com uns anjinhos feita em découpage e muito perfeita, uma carteirinha em feltro super fofa com uma carta lá dentro, uns imãs muito queridos, e duas velinhas que junto a minha colecção. Estou muito contente com o que recebi e não me canso de dizer que adorei tudo, obrigado madrinha.





6 comentários:

Elisabete disse...

Ainda bem que gostaste,afilhada!queria mandar uma coisinha de ponto cruz,como disse há pouco mas fica para a próxima.a carteirinha saiu toda tortinha mas como a minha mãe diz "é artesanal"!foi a primeira que fiz e a caixinha tb.achas que saiu bem?a minha mãe ensinou-me como se fazia.estava com medo que não chegasse antes do natal,mas foi rápido!muitos beijinhos!

Elisabete disse...

já reparaste que tens já dez mil visitas!!! fui a visita 10000!!! de certeza que as tuas coisinhas em decoupagem tb sao giras, as minhas tb estão todas mongas! olha aqui os nossos chineses não são tão avançados como os teus,aqui não há dessas caixinhas lindas como a que tu me deste,só dessas que eu te mandei.tb mandei uma à Dora,não lhe digas nada.:) agora tenho pintado algumas para dar no natal,depois mostro,algumas assim com esses anjinhos que eu adoro mas tb outras diferentes.mas não me dou muito com os guardanapos.enrugam muito e eu gosto de coisas direitinhas :) por isso é que não gostei muito dessa carteirinha pq está tortita.bem,não se fala mais nisto,gostaste dos miminhos,não foi? isso é que interessa! e o pai natal não se zangou por abrires a prenda antes do tempo! beijinhos!

Habiba disse...

Esta tudo tao lindo!!
A tua madrinha mandou-te imensa coisa linda... parabens!!
A caixinha esta maravilhosa e a bolsinha tambem... parace q o pai natal andou ja na distribuição!
Tambem ja recebi o teu miminho da nossa troquinha e ameiiiiiiiiiii, super linda, gostei muito e vai dar muito jeitinho.
beijos
Angela

marsof81 disse...

Tanta coisa linda!! Que sorte!!

Bjs

Sophia

Sonhos Coloridos disse...

Olá Catarina!!!
São muito lindas as prendinhas que recebeste.

Beijinhos***
Emília

Sandra F Caetano disse...

Olá linda, que prenda tão bonita, mas de uma menina prendada como a Elisabete, só podia ser bonita.
Beijokas!!
Boas Festas!!