sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mais Novidades

Troca Hello Kitty

Recebi hoje os miminhos da Paula Lemos do blog TinuchARTE. Nós somos parceiras na Troca da Hello Kitty. Vejam quantas coisas bonitas recebi, adorei tudo em especial os brincos. Recebi também um colar, um porta chaves, uma pregadeira, um sabonete com decoupage que cheira muito bem, uns doces e até um saquinho da Kitty. E ainda um conjuntinho de ponto de cruz com linhas, pano e uns esquemas. Adorei tudo.



Eis o que enviei: uma moldura com feltro, esta foi a minha primeira experiência com o feltro, umas velas, uns guardanapos, uns pinceis e uma caixinha de madeira. Também enviei uns chocolates que não aparecem na foto... Espero que a Paula tenha gostado porque eu adorei fazer esta troquinha com ela.


Já vos tinha dito que ando cheia de encomendas para fazer, tenho imensas caixas parecidas com estas, mas com iniciais diferentes para fazer. Algumas meninas perguntaram-me o preço, eu estou a vende-las a €7.50. Também me perguntaram que materiais uso, bem depois de fazer a letra em ponto de cruz coloco-a no açucar para engrossar depois colo por trás feltro e recorto. É como fazer os imãs.


Também fiz esta mala em feltro com a Hello Kitty, mas uma experiência engraçada. O que acham?

5 comentários:

Bordadosdabibi disse...

A mala está girissima.
bjs.Etelvina

marsof81 disse...

Está tão bonita a saca... Muitos parabéns!!

Beijos e bopm fim semana!!!

Sophia

Sónia disse...

Ai..tanta prendinha bonita...Olha gostei mt da ideia dos apliques em PX..axo que me vou inspirar em ti e fazer alguns...
espero que não t imortes que eu me aproveite da tua ideia...

Bjinhos e bom fim d seman..

Habiba disse...

uma troquinha mt gira... imensas coisas lindas!!
A tua malinha da kitty tambem ficou mt fixe.
beijos
Angela

Paula Lemos disse...

Olá..Catarina
Adorei os teus miminhos, espero que tb tenhas gostado dos meus.
Bjs e bom fim de semana.
Paula Lemos