quarta-feira, 14 de maio de 2008

Trocas

Estou inscrita em 6 trocas, na Troca da Cozinha, na Troca Casa de Banho, na Troca Tweety, na Troca Sininho, na Troca das Borboletas e na Troca Floral. No entanto tive mais convites para outras trocas ao qual tive de rejeitar. Não é pela troca em si, porque eu gosto muito de as fazer e gostava de participar em todas, mas pelos portes de envio, como sabem estou desempregada. Também porque vou fazer exames e tenho de estudar, tenho dois exames este mês e dois para o próximo mês. E também porque tenho algumas encomendas e os meus quadros estão parados pois já não tenho tempo para os meus trabalhos. E no fim ainda tenho uma casa para cuidar. Com tudo isto eu quero dizer que não vou participar em mais nenhuma troca e pedir às meninas que já me tinham convidado para não ficarem chateadas, porque algumas até já deixaram de me visitar...

23 comentários:

Silvia disse...

Meus parabens atrasado por 1 aninho de casado. Ja vou fazer 3 anos parece que foi ontem :) Gostei mt dos carinhos, foi vc mesmo que fez td? Quanto as trocas tambem nao participo adoraria, mas tb estou desempregada e morando na França as desepesas pelo correio sao mt caro. Espero um dia poder participar. bjs e uma bela semana

Patricia (Ticha) disse...

Olá!
desafio no meu blog
bjs

Habiba disse...

pois é querida... eu tambem vou ter que parar com as troquinhas com muita pena minha!! Mas a situação é muito parecida com a tua... não trabalho, tenho que estudar e tenho as minhas coisinhas tambem para fazer. É com muita pena que não aceito participar mas espero que as meninas sejam coomprensivas. Beijinhos

Ana Carvalho disse...

Olá Catarina :-)
Fizeste bem em colocar este post pq eu tb ando com o mesmo problema.
Tambem tenho pena de não poder participar mas por vezes corremos o risco das pessoas não compreenderem.
Beijinhos e boa sorte para os exames
Ana Carvalho

Susana Borges disse...

Olá Catarina!
Acho que as meninas n têm que ficar chateadas. E n ia ser por isso que ia deixar de aparecer no teu blog. Para quem anda a organizar neste momento tem de ter em atenção o nr. de trocas que está a decorrer. Porque é tudo ao msm tempo né?
Eu nisso para já ainda n estou viciada. :)
Bjinhux *

Patricia (Ticha) disse...

Olá!
Tens um mimiho no meu blog.. (vergonha) ai ai.. não quero incomodar-te...
beijinhos

dora disse...

Olá Catarina!

Ninguem tem que ficar chateada, cada um tem a sua vida, eu tb nao participo em todas as trocas, gosto muito mas o meu tempo é tao pouco, trabalho, casa, filhos... tb gosto de descansar e passear... e as minhas coisinhas tb vao ficando em 2º plano.
Acho que nao devemos fazer visitas para obter algo em troca, vir com 2ª intençoes nao é verdadeira...
Se houver alguma coisa para ter em troca é uma amizade.
Infelizmente tb sinto o mesmo que tu...

Beijocas
Dora

P.s. boa sorte para os exames

Shéll disse...

Olá..
Nossa quantas troquinhas, legal...ah!!! os carrinhos ficaram lindos,adorei.
Prabéns, pelo aniversário de casamento, tudo de bom a vc.
BJ, Shéll

Daniela Veiga disse...

Olá Catarina!!
Parece que andamos todas com o mesmo problema,é muito dificil dizer que não a alguém,custa-me imenso mas tem de ser!!
Estou inscrita em algumas troquinhas e pûs um limite a mim própria também estou desempregada e os portes custam dinheiro...
Também senti o mesmo,algumas meninas deixaram de me visitar...
Bem, mudando de assunto..

Vim aqui para te agradecer pela troquinha que organizaste, pelo tema que gostei muito e acima de tudo pela minha parceira que é uma pessoa espectacular, por isso, OBRIGGAADDDDOOOOOOOOOOOO, e também para te dizer que já cumpri a minha parte e a Sónia já recebeu as prendinhas da troquinha..
Beijinhoooooosssss

LAROKITAS disse...

Ihhhh tanta troquinha, beijos grandes e um bom resto de semana
si

Vanessa Guerra disse...

oh linda nao penses assim toda a gente tem de compreender que nem sempre podemos aderir ás troquinhas... quando dá dá.. quando não dá paciencia.. eu se pudesse tambem participava em todas mas ando com trocas que organizei há meses e ainda nao consegui mandar todas.. faltam duas.. beijinhos enormes

Tita disse...

pois, como eu te compreendo.mas ninguém tem de ficar chateado, pois cada uma sabe de si. eu tb tenho algumas troquinhas, neste momento estou a ponderar tb parar. tenho alguns trabalhos pendentes que quero terminar e outros que quero começar. bjs e boa sorte nos estudos. bjs

Dani disse...

Olá,tb estou de acordo ctg,a vida nao ta facil,as meninas vao compreender,dias melhores há-de vir,minha querida!!
Bjinhos e boa sorte

Sandra disse...

Ola querida,
pois é acima de tudo esta a nossa casa que temos de tela sempre em ordem, e uma vez que estas desempregada os portes de envio tambem sao caros, e nao te preocupes porque eu tenho a certeza que as meninas vao compreender.
beijinhos e espero que arranjes emprego o mais depressa possivel. :D

ELISPONTOCRUZ disse...

Ola´Catarina que lindo seu blog,parabéns...Venha conhecer o meu,ainda estou a aprender espero que goste!!!!Beijuusss..Elis.

Diana disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento:)
Quanto ás trocas ninguém tem que ficar chateada,se bem te lembras também me convidaste para participar na troquinha que fizeste e eu não pude.Ficaste zangada??
Acho que as pessoas têm que entender,para além dos portes de envio há o valor da troca em si.
Beijinhos

Dani disse...

Olá Catarina,obrigada pela teu comentario!!
Sim,faço anos dia 2,e entao decidi,q nesse dia vou escolher.
Bjinhos

Cenoura disse...

Docinho, não tens mesmo tempo para mais, com tanta troca!! Que podes fazer?!
Mas vão todas correr bem.
...na de cozinha, espero que a minha AS não fique desapontada... lol.
Beijoquinha grande

Sandra Silva disse...

ola catarina, o sorteio da troquinha da casa de banho ja saiu.

beijinhos

Wal disse...

Oí, ninguém tem que ficar chateado não é mesmo, pois as vezes não dá mesmo, eu também não trabalho fora, daí já viu tudo que preciso tenho que pedir ao marido..muito chato isso, e já coloquei uma meta pra mim não entro em mais que uma troca por mês, no maximo duas, ,mas estou procurando entrar em uma só mesmo por mês assim não fica corrido e consigo fazer, ainda tenho dois filhos pequenos daí já viu né é uma correria só, mas tudo se ageita você vai ver, beijinhos.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola catarina tantas troquinhas assim realmente e dificil desculpa ja nao vinha aqui a algum tempo e nao tive a opurtunidade de te dar os parabens pelo aninho de casada mas aqui ficam os meus parabens que sejam por muitos e muitos anos beijos e fica bem

Chocolate disse...

Olá Catarina!
também tenho o mesmo problema que tu, não tenho tempo para mais troquinhas, e tenho uma série de coisinhas que queria fazer para mim! eu estou inscrita em 3 troquinhas, e por enquanto parei!
beijinhos!

lubinta disse...

Olá linda!
Acho que ninguém tem de ficar chateada, tem de entender a vida custa a todos. Eu trabalho ( já estou efectiva) , e também estudo, e sei que se não tivesse trabalho também não podia dar-me ao "Luxo" de algumas coisas.Casa, princesas ... em algum lado teria de cortar...
Só tem de entender.
Estás na Universidade? que curso estás a tirar?
Bjkas gandes e um excelente fim de semana.