sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ontem à tarde

Ando com muita vontade de terminar o meu quadro da Última Ceia de Cristo, mas tenho de fazer alguns trabalhos para uma feira que vai haver aqui em Setembro e então dediquei a minha tarde a fazer alguns deles.
-
As duas caixinhas amarelas, estão muito feias, detesto este amarelo. Fiz para mim, uma para o café e outra para os pacotinhos de açúcar. Falta escrever café e açúcar.

Esta caixa foi um pedido de uma amiga, acho que ela vai utilizar como caixa do chá, falta aplicar as letras CHÁ em MDF.

Estes dois candeeiros, o estojo e o boné são então para a tal feirinha. Hoje vou fazer mais umas peças.
-
.
.

12 comentários:

Anónimo disse...

Que peças bonitas! =) Desejo que vendas muito!

caloca disse...

Olá Catarina, que trabalhos tão bonitos, espero que as vendas sejam boas, com esses trabalhos tão bonitos, mereces vender muito.
Bom fim de semana
Jinhos
Armanda

Chocolate disse...

ena tanta coisinha linda!
recebeste o molde? beijinhos ****
bom fim de semana

Luis Moisão disse...

ola linda ena tanta novidade ando meio ora da net ,isso é que foi passear com o maridao.tem um bom fim de semana.jinhos

Neny disse...

Oí, só coisinhas lindas, aí adorei o estojo ando precisando comprar um novo o meu ta horrivel rsrs, as outras pecinhas lindas, beijinhos e um ótimo final de semana.

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. adorei todos estes trabalhinhos.. principalmente o estojo, o candeeiro da fadinho e os potes que tu achas feios.. lol... beijinhos enormes e ah! gostos nao se discutem lol... não tou a ser simpática gostei mesmo deles

Tita disse...

trabalhos lindos, como sempre. bom fim se semana. bjs

sandra cristina silva disse...

oi ja vi as fotos, tens uma casa de banho mt bonita.

vou te enviar o miminho da cor azul.

beijinhos

. disse...

olá!
as caixas não tão feias, estãos até muito bonitas! mas o que gosto mais é a caixa de chá pra tua amiga! linda!
quanto ao leilão da lau dás o que quiseres tá???
jokinhas!

Sonhos Coloridos disse...

Todos os trabalhos estão muito lindos.
Beijinhos
Emília

Habiba disse...

ola querida... adorei tudo! Esta tudo tao lindo... ate as caixinhas que não gostas eu adoro! Beijinhos

Anónimo disse...

olá catarina

gostei de tudo.. tens um gosto excelente e umas maos de fazer tudo taoperfeitinho..

mto bem!!

beijos
marlene52@portugalmail.pt