segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Preciso de ajuda

Eu sei que me tenho portado muito mal por estas bandas, nunca mais por aqui apareci, nem vos deixo comentários... Mas eu visito-vos quase todos os dias, não consigo é comentar tanto como gostaria e também vejo os comentários que me deixam todos os dias... Mas já falta pouco para ficar de férias, dia 22 de Dezembro. Tenho andado um pouco tristonha com uns problemas que surgiram, mas tudo vai correr bem. Na Universidade as coisas vão indo, tenho de estudar muito...

Mas eu preciso muito muito da vossa ajuda, surgiram umas encomendas e eu precisava de guardanapos da Sininho, será que alguém me pode vender guardanapos desta menina urgente? Tipo, para ontem? Queria pelo menos dois ou três diferentes. Se alguém souber de alguma coisa deixe comentário ou envie-me um e-mail. Desde já muito obrigado a todas.

17 comentários:

VanessaGuerra disse...

tenho pena amiga pois nao tenho nenhum guardanapo da sininho... andas ocupadita com que então.. o que interessa é que corra tudo bem com os estudos.. espero que o fim-de-semana tenha corrido bem.. beijocas enormes

Luis Moisão disse...

ola afilhadita entao estás em apuros pois o que tenho já só resta meio guardanapo e foi um que recebi numa troca mas vou ver se sei de quem tenha.depois nas ferias vou cobrar os comentarios ok.muitos beijinhos

Angelitah disse...

ola madrinhazita...essa é uma figurita muito dificil d arranjar mas ou procurar se arranjar digo-te alguma coisita...que os estudos te corram bem...

beijinho

Petite Noisette disse...

Ohhh Catarina!
Já virei e revirei a minha colecção de guardanapos e não tenho nem unzinho guardanapo da Sininho!
Desculpa!
Espero que consigas encontrar!
Bjinhos

Luis Moisão disse...

ola afilhada olha tem uma loja on line que tem vai ao meu blog e no fim estao as lojas on line que coloquei ,clica em VADITADECOR ,BEIJINHOS

Moura Algarvia disse...

Olá linda,
anda bem que os estudos estão a correr bem.
Vim só dar um beijo grande!

. disse...

olá catarina!
se me mandares a morada pelo menos um acho que tenho... vou vasculhar os meus montes de guardanapos!
jokinhas! e não esqueças de enviar a morada!

Juca disse...

Olá Catarina,

Espero que esteeja tudo mais calmo e que já tenhas conseguido o teu guardanapo, senão diz alguma coisa que eu tento encontrar aqui em Setúbal!

Beijokinhas grandes e bom fim de semana

Susana Borges disse...

Olá Catarina,
Espero que esteja tudo bem contigo e que os problemas que te surgiram já se tenham resolvido. Gostava de te poder ajudar mas n tenho guardanapos da sininho e acho que nem nc vi por estes lados.
Bom fim de semana.
Bjinhux *

Sandrinha disse...

Olá linda!

Pelo menos até hoje ainda não encontrei nada.

Tenho desafios para ti no meu blog. Quando puderes passa lá.

Beijocas!!!

Larokitas disse...

Olá amiga!
Bom fim de semana para ti.
Beijocas

si

Liliana Andreia disse...

ola amiga,com muita pena minha nao te consigo ajudar. mas quero te dar força para esses tais problemas, com calma resolve se
bom fim de semana
bjs

Habiba disse...

ola minha querida amiga!
Muitos parabens... Espero que passes um dia muito especial.
Beijinhos

Angelitah disse...

Muitos parabens minha linda amiga e madrinha...espero que passes um bom dia e que sejas muito feliz...

beijinho

Chocolate disse...

oi querida!! vim desejar-te os parabens! beijinhos e um dia mt feliz!

Ticha disse...

Olá!!
Vim tb desejar-te os parabéns!!!

Mt fecildades :)

Bjs********

caloca disse...

Olá Catarina.
Muitos parabens, repletos de saude e felicidade.
Jinhos
Armanda