quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sondagem

Devido a minha grande falta de tempo decidi fazer uma sondagem para saber a vossa opinião em relação ao que devo fazer com o meu blog. Eu tenho visitado os vossos cantinhos, mas é muito raro comentar e fico triste porque há meninas que nunca deixaram de comentar o meu e eu não consigo corresponder. Não é justo! Por isso têm até ao dia 5 de Fevereiro para deixar o vosso voto, façam-no com sinceridade independentemente da resposta.

18 comentários:

Alexandrina disse...

Oi amiga!
Tudo bem na Universidade?
Queres sinceridade? Então aqui vai: é verdade que tens estado ausente mas é por uma boa causa e digo-te que não deves acabar com o blogue! Apenas é uma fase da tua vida! De certeza que virão dias que irás ter mais tempo! Já votei, e com o que disse, já sabes qual foi o meu voto!
Falo por mim, NÃO ACABES COM O BLOGUE!
Espero que seja a opinião de muita gente!
Fico à espera então da tua decisão!
Uma boa noite para ti!
Beijocas

Luis Moisão disse...

ola afilhada entao eu tb ando ausente e nao deixo de vir cá sempre que posso,todas nós temos fases mais livres que outras e quando estamos por cá todos os dias é porque infelizmente foi a maneira que tivemos de nao nos sentirmos sós agora tens um novo objectivo e tens de lutar por ele mas nao tens de acabar com o teu blog quando vierem as ferias tens tempo de actualizar tudo,continua. muitos beijinhos da madrinha

Lina disse...

Olá!
Também acho que não deves acabar com o blog. Quando puderes voltas...

Bjs
Lina

caloca disse...

Olá catarina. Acabares com o teu blog? Nem pensar! Aguardamos por dias com mais disponibilidade da tua parte, mas aguardamos felizes por saber que mesmo por pouco tempo, andas por cá.
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Juca disse...

Olá minha linda,

Acabar com o blog? Pq? Apenas pq está numa fase da tua vida que o teu tempo não te permite acorrer a tudo?

Olha, nem sempre conseguimos fazer tudo o que mais gostamos... e há que saber estabelecer prioridades, mas daí a desistir... ainda vai um bocado! Eu tb nem sempre consigo actualizar o meu cantinho, pois trabalho, sou mãe, mulher e dona de casa e nem sempre é fácil gerir tudo e ter tempo para descansar... :) como costume dizer o meu dia tinha que ter 48 Horas lol!

Por tudo isto acho que não deves acabar com o blog... vais ver que aos pouco vais conseguindo postar as tuas coisinhas e fazer as visitinhas a quem tanto gostas!

FORÇA!

Beijokinhas e muito boa sorte nos exames! Acredita que eu sei que não é fácil!

Susana Borges disse...

Olá Catarina!
Espero que esteja a correr bem os exames. :)
Eu sinceramente não queria nada que terminasses com o blog. Fica com o cantinho e vem quando puderes, mas n termines c/ele.
Beijinhos

Verónica Vaz disse...

Olá, linda! Como eu percebo essa falta de tempo e de disponibilidade. Eu sofri isso na pele durante quatro anos e hoje em dia o meu tempo tb é quase nulo. Aos fins-de-semana tento compensar. Uma vez por dia visito os blogs que foram actualizados e o da minha madrinha (obrigatoriamente) mas nem sempre tenho tempo de retribuir as visitas e os comentários.
Nem penses em acabar com o blog... Haverá alturas de maior disponibilidade que outras. Acredita!
Já sabes qual foi o meu voto, não sabes! Estamos sempre aqui a torcer por ti e compreendemos perfeitamente a tua falta de tempo.
Beijinho grande e bom fim-de-semana!

Luis Moisão disse...

bom fim de semana linda e conyinua sempre a lutar pelos teus objectivos,nós cá aguardamos pelos resultados dos exames.e o maridao como se esta a sair tb nos estudos?jinhos

Angelitah disse...

ola minha querida madrinha...
é claro que nao deves acabar com o blog...
todas nos sabemos que neste momento tens o tempinho ocupado mas isso nao quer dizer que de vez em quando passas por cá...nao precisas visitar todos de uma vez...
nao acabes com o blog...
espero que esteeja tudo bem...

beijinho

a disse...

Passando para desejar um belo sábado e dizer q tenho um selinho pra vc... Não acabe com seu blog ele é mto interessante...bjsssssssss

. disse...

olá linda!
eu além de ausente estou atrasada com trocas... é bem pior! deixa lá que nas férias compensas com milhões de comentários!!! lol!
beijos!

Chocolate disse...

oi querida!
eu acho que não deves desistir!!! beijinhos e bom domingo :)

Habiba disse...

ola minha querida amiga catarina!
Isto anda muito complicado... o tempinho super apertado!
Nem penses em terminar com o teu blog querida... é uma fase mais complicada em que estas mais ausente mas ela vai terminar e um dia vais voltar as postagens mais frequentes!
beijinhos grandes e boa sorte com a escola

Tita disse...

Não, nem penses em acabar com o blog. ha alturas da vida que temos de deixar alguma coisa para segundo plano, mas depois volta-se a pegar. Vais ver que daqui a algum tempo tens disponiblidade para visitar os nossos cantinho e ai recuperar o tempo perdido. bjs e boa sorte nos estudos

Marta disse...

oi
todas temos un tempos mais ocupados que outros, olha para mim trabalho,estudo e como eu ja disse adoro o blog, mas tenho outras prioridades a frente, quando posso venho aqui a net fazer as visitas e actualizar o blog, mas se nao posso nao venho, e isso o lado bom que eu vejo, sem obrigacoes ,so mente o gosto de partilhar as coisas e ganhar amizades e esse o emu objectivo.
beijinhos
marta

Nile e Richard disse...

Olá Catarina.
Já passei por este mesmo dilema,e hoje agradeço as amigas que não me deixaram excluir o blog.
Tenha paciência que com o tempo voce se organiza,devagar atualiza o seu blog,até as coisas melhorarem.
bjtos.Nile.

Habiba disse...

ola querida... infelizmente não foste a vencedora porque so contavam os comentários numerados!
Beijinhos, pode ser que ganhes na proxima
Ângela

Alexandrina disse...

Olá amiga!
Passa no meu blog, qd puderes, tenho um selinho para ti!
Beijinhos