terça-feira, 3 de março de 2009

"Oh prá mim"


30 comentários:

Luis Moisão disse...

ola afilhada que linda que estas de estudante ihih,muitos beijinhos e continuaçao de bons estudos.

Anónimo disse...

olá catarina

é a marlene

estás lindissima.. o teu marido k se cuide..

fazes bem.. ficas lindas de estudante!!!

beijos
marlene

Susana Borges disse...

Olá Catarina!
Estás linda... O traje fica bem a qualquer um. Um dos meus sonhos era usar um. :)
Acho o espiríto académico uma coisa fenomenal. Tenho a certeza k ia adorar. :D
Bjinhux *

maria-joão disse...

Se isto é o que parece (provadores de roupa), então vestir isso está assim carregado de uma emoção e alegria quase comparavel ao vestido de noiva. Muitas felicidades e que esse trage te traga muitas alegrias e muito sucesso. Sonho um dia ver assim a minha filha.

Tia Glória disse...

Que linda que estás...
E Vai um eferrea´.......Á...........
Que saudades desse tempo.

Dimarinha disse...

Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me e, gostaria de dar-lhe uma sugestão, a de colocar ‘marcadores’ em seu blog, facilita pra vc e para quem acessa, ok.
Bjus.
Edmara.
- Meus endereços:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartes-vendas.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

Ana Cristina disse...

Mt lindo esse traje e fica-te mt bem.
Que corra tudo como desejares, pois é o q mais se deseja.
Bjks

Liliana Andreia disse...

hum sem duvida muita gira
boa semana
bjs

Sandrinha disse...

Olá Catarina!

Estas linda e com um ar de felicidade estampado na cara!

Parabéns!!!

Beijocas:)

Anónimo disse...

Oieee!!!!
Tem um selinho p ti no meu blog!!!

Bjooss

CRISTINA disse...

ola estas muito bem parabens

Unknown disse...

Olá amiga estás deslumbrante parabéns.

Beijos

as artes da xana disse...

Pela expressão da cara parece-me uma mistura de alegria com ansiedade, enganei-me??? tás linda e que corra tudo pela melhor
jinhos xana

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
Beijinhos e boa semana

Paula

Carla Iglesias disse...

Olá querida Catarina,
Estás linda, deve ser um orgulho vestir esse traje.Parabéns!
Bjos
Carla

Sonhos Coloridos disse...

Olá Catarina!!
Estás muito linda!!
Qto é a pulseira é possivel vender separada.
Beijinhos
Emília

Tita disse...

hum, tas lindas. bjs

Habiba disse...

Mais que 1 traje, uma emoção, um sonho...
Parabens querida! Espero que tenhas muito sucesso nesta tua vida de estudante.

Beijinhos

Larokitas disse...

Olá amiga!
Estás o máximo - que todos os teus sonhos se realizem.
Jocas grandes

silvia

VanessaGuerra disse...

Olá minha querida.. desculpa a ausência… vim desejar um excelente fim-de-semana.. tas tao fashion querida.. fica-te super bem o traje.. ai quem dera.. mas ainda nao é este ano... parabens oh Sra. Universitária... e é verdade adorei o quadro ,.. foste rapida.. beijocas enormesssss

Paula Lemos disse...

Olá...
Que linda...parabéns e espero que esteja tudo a correr bem.
Bjs e bom fim de semana
Paula Lemos

cilita disse...

Passo para te desejar um Feliz dia da Mulher .


Beijinhos

Catarina Fernandes disse...

eheheh tao gira =D

Unknown disse...

um dia especial é o que eu desejo
beijinhos
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

uau!!! muito bem! prontinha para a semana académica que está quase aí à porta! :)
bjinhos e feliz dia da mulher!

Sonhos Coloridos disse...

Linda já recebi o teu pagamento ainda hoje envio o tua encomenda.
beijinhos
Emília

Sonhos Coloridos disse...

Linda já recebi o teu pagamento ainda hoje envio o tua encomenda.
beijinhos
Emília

Luis Moisão disse...

ola afilhada pronto já vimos que ficas de arrasar com a farda agora vê lá se nos visitas,jinhos

Nile e Richard disse...

Oi Catarina.
A foto está linda.
Bons estudos para voce.
abços.Richard.

Alexandrina disse...

Olá!
Estás linda!
Espero que esteja a correr tudo bem na tua vida de estudante!
Beijocas