quinta-feira, 28 de maio de 2009

Troca Rápida

Gostei muito de organizar a Troca da Cozinha, e estava a pensar organizar outra, mas desta vez, uma troca menos elaborada, mais simples e rápida. As trocas permitem que conheçamos outros blogues, então decidi organizar a Troca Rápida, consiste em enviar á parceira apenas um imã feito por nós, tudo o resto que queiram enviar fica ao vosso critério, tipo doces, materiais... etc. O que me dizem? Aceitam-se inscrições até ao dia 5 de Junho. Divulguem!


12 comentários:

Silvia disse...

Gostei da troca rapida e ainda por cima adoro bordar imas :)
Moro na França tem algum problema?
beijos

LC disse...

Olá Catarina! Adorei a ideia! Podes contar comigo! Beijinhos :D

LC disse...

Olá amiga! A gravidez está a correr muito bem, já tenho 32 semanas e o Daniel já tem 2160kg, o tempo está a passar muito rápido e não tarda tenho o meu filhote nos braços!! Bom fim de semana! Beijinhos :D

Silvia disse...

Ola Catarina!
Fiquei contente que posso participar e claro que se for voce vou ficar muito contente.
Agora mesmo vou publicar a troca no meu blog fuiiii!!
Beijao e um belo fim de semana.

Chocolate disse...

oii!
vim desejar-te bom fim de semana! beijinhos

Néa Souza disse...

Oi querida!!
eu adora troquinhas ,ams ultimamente ando muito atarefada com a faculdade,e não tenho participado de nenhuma, mas dessa eu adorei, é rápida mesmo, simples, quero participar, me informe qualquer coisa. Mas só com meninas do Brasil, por favor!!!! bjs

Anónimo disse...

Olá Catarina!

Adorei a ideia desta troquinha e gostava muito de participar só que não tenho nenhum blog. Será que, apesar disso, também me posso inscrever? Ou a participação é exclusiva a quem tem blog? Responde-me, por favor, para Marlene30939@portugalmail.pt.
Beijinhos

Marlene

Habiba disse...

Conta comigo querida...

Beijinhos

Cantinho da Susana disse...

Olá eu tambem quero participar

Unknown disse...

Olá...

Podes contar cmg...

O meu mail é sonya.b82@gmail.com

Bjocas

Tia Glória disse...

Catarina
Podes inscrever-me na tua troquinha.
Obrigado.

Paula Lemos disse...

Olá...
Gostaria muito de participar..mas não sei fazer os imans..podes ajudar.
Bjs e bom fim de semana
Paula Lemos