segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fotos de Casamento

Algumas meninas pediram para eu mostrar duas ou três fotografias do meu casamento, apesar de eu não gostar muito de publicar fotografias na Internet não resisto a mostrar-vos o dia mais feliz da minha vida. Este dia passou super rápido, diverti-me imenso, dancei, fiz karaoke, lançamos meia dúzia de foguetes de fogo de artificio, molhamos todas a gente com a garrafa de champanhe e depois queriam deitar o meu marido à piscina. Se tiverem curiosidade visitem a aqui a Quinta do Crestelo, foi neste local a boda. É muito lindo.




10 comentários:

Habiba disse...

Muitos parabens!!!
Estão lindos lindos lindos... imagino a felicidade desse dia.
Espero que continuem a ser muito felizes...
beijos
Angela

Claudia Midori Takahashi disse...

As fotos demonstram um pouquinho a grandeza da felicidade deste dia!!! Dá para ver a felicidade estampada no rostinho de vcs!!! PARABÉNS!!! E obrigada por compartilhar este momento com a gente!!! Eu adorei!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Sonhos Coloridos disse...

PARABÉNS!!
Está radiante...
K sejam muitos os momentos felizes ao longo da tua vida!!!
Muitas felicidades

Beijinhos

Elisabete disse...

oh...tão lindos os noivos..quem me dera que o meu marido deixasse por assim fotos mas não deixa..pus assim uma pequeninazinha que quase não se vê e ele não gostou nada.. mas estavas linda,o noivo tb.nota-se que estavam os dois muito felizes!que lindos!é um dia muito feliz mesmo! mas há qto tempo foi? muitos beijinhos!

Sonhos Coloridos disse...

Olá Linda!!

As férias correram bem, pena que foram pouco tempo:-( e não deu para fazer grande coisa.

Beijinhos
Emília

Anónimo disse...

de: marlene

deixa-me dizer k ias lindissima.. e super feliz.. transparecias uma calma.. k ´te foi mto util.. ainda bem k correu tudo bem
desejo que sejas muito feliz...

beijos

Carla Iglesias disse...

Linda linda, e lindos os dois.
Adorei as fotos. Obrigada por teres partilhado conosco o dia mais mágico da tua vida

Beijinhos
Carla

AnGeL disse...

olha pra ela tao gira!

Anónimo disse...

As fotos ficaram lindas ,muitas felicidades reinava neste dia,adorei por você compartilhar um pouquinho de seus momentos com todas nós.
Beijos.
Elaine

marsof81 disse...

Andava eu entretida a passear no teu blog a ver as tuas caixinhas quanmdo encontro estas fotos!! Ainda nao tinha visto. Não percebo como!!! Eu nunca olho só para o primeiro post porque mesmo que venha ca todos os dioas, podes colocar mais k um num dia!! Estavas mesmo bonita!! Adorei a foto em k estavas sozinha. Nunca vi uma noiva a fazer essas poses. A que estás em pé a rir!! Parabén!! Beijinhos!!!

Bom fim de semana!!!

Sophia