domingo, 2 de novembro de 2008

Que bicho sou

Vi este desafio no blog da Paula Lemos e achei muito engraçado pois gosto muito de animais.
"Sua nota é 27
Você é uma formiga trabalhadora! Não é fábula, não! Seus objectivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra"
.

8 comentários:

VanessaGuerra disse...

que fixe... lol... eu nem vou fazer que em vez de me sair formiga trabalhadora ainda me calha barata tonta.. lol.... beijocas enormes amiga

Luis Moisão disse...

ola lindinha entao a estudar muito pra fazer uma linda prova ok.beijokitas e boa semana

Juca disse...

:) Olá minha linda,

Espero que os exames estejam a correr bem... vê se dizes alguma coisa, estou a torcer por ti!

Ah já fiz o teste... sou uma águia lol

beijos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA,,..,,

PASSEI PARA DESEJAR UMA BOA SEMANINHA

¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸¸.•♥´¨`

BEIJOSSSSSSSSS

EU TAMBEM FIZ E A MIM DEU-ME A CORUJA LOL

Alexandrina disse...

Olá amiga!
Como correu a primeira frequência?
Fiz o teste e sou uma Tartaruga!
Beijocas e boa semana!

. disse...

HELLO!
FIZ E TB SOU UMA FORMIGUINHA... ATÉ NISTO TEMOS QUE SER AS QUE TRABALHAM...CHIÇA :O)
BEIJINHOS!

Manuela disse...

Oi linda...
Eu sou uma tartaruga...
Boa semana...

Bjokinhas

Luis Moisão disse...

ola kida passei pra dizer que fico á espera de saber como correu a frequencia.beijinhos