sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Jesus

Neste momento estou a tentar fazer este quadro para oferecer no Natal, mas como tirei o gráfico da net não está muito bem visivel e já me enganei algumas vezes. Como não quero desistir, pois sei que a quem o vou dar vai gostar muito, deixo aqui um apelo, alguem possui a revista deste quadro e respectivo gráfico em condições? Por favor é muito importante para mim. Se souberem de alguma coisa deixem um comentário ou enviem-me um e-mail. É mesmo muito importante. Obrigado


9 comentários:

Habiba disse...

Infelizmente não te posso ajudar... realmente é 1 imagem muito bontita!
jinhos,
Angela

Habiba disse...

Catarina eu encontrei essa imagem mas tambem não tem muita definição... deve ser a que tu tens! Achas que vale a pena mandar??
beijos
angela

Liliana disse...

Olá Catarina, eu tenho essas imagem no meu pc, e está dividida em duas partes não sei se é a que tu tens mas se quiseres eu posso enviar-te!!

bjitos
Lili

marsof81 disse...

Eu não te posso ajudar!! Não tenho mas parece k a liliana pode!! Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sofia

Elisabete disse...

Eu tb tenho esse esquema mas a imagem é a mesma. Nunca vi com muita atenção. Agora não estou em casa mas qdo puder vejo e digo alguma coisa! Beijos!

Elisabete disse...

Oi Catarina,infelizmente o esquema que eu tenho é o mesmo que tu tens,é um esquema a cores.Nunca gostei muito dos esquemas a cores por causa disso,por medo de me enganar, a preto e branco é melhor.Tenho pena de não poder ajudar. Beijos.

Habiba disse...

olá!
Passa por o meu blog, tenho la 1 miminho para ti...
jinho
Angela

Elisabete disse...

Então passei-te a preguiça? Eu já não tenho felizmente! Tens de a mandar embora,é tão chata! Ainda bem que conseguiste um gráfico melhor,é muito bonita esta imagem,tb estou a fazer aquela da Nossa Senhora que tens aqui no teu blog mas em tons de castanho agora, só que não tem ponto linear, o esquema que eu tenho não tem.Beijinhos!

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola ! gostei muito deste grafico por acaso seria muio pedir que me mandase po meu mail? catiatavares_18@hotmail.com deixo aqui na mesma . beijinhos quando poder passe pelo o meu