terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mais alguns dos meus trabalhos

Para além dos quadros e relógios também faço toalhas, panos, cortinas, etc. Vou publicar algumas dessas coisas. Alguns destes trabalhos já foram feitos à muito tempo e hoje já nem gosto de algumas cores que usei. Esta primeira toalha, é a menina dos meus olhos, tem 2 metros, uma barra por fora e uma barra que faz o centro, para mim é linda. Espero que gostem.













Estes frutos para mim são muito lindos, já os fiz em 6 individuais, numa toalha e esta barra para aplicar num avental. Ainda vou fazer 3 pegas, um pano para a mesa e mais 2 para a bancada da cozinha e claro, uma cortina. A imagem não é das melhores, mas quando puder publico a toalha.

4 comentários:

marsof81 disse...

Muito giros os teus trabalhos!! Embora aprecie não costumo fazer toalhas, não sou suficientemente perfeita no avesso para essas aventuras. Também gostei muito do último relógio k aqui colocaste. Também nunca fiz nenhum mas tenciono fazer. Conheci o teu blog atraves dos miminhos da Lili. Vou colocar-te nos links k visito para passar cá mais vezes!! Beijinhos!!
Sofia

AnGeL disse...

também já fiz muitas toalhas do tamanho da 1ª e acredita que demora tempo mas vale a pena, ficam um primor....e o azul...sou perdida pelo azul...

Habiba disse...

Muito bonitos... gostei especialmente da toalha azul!
beijos

Anónimo disse...

muitos parabens
estao todas muito lindas mas eu tambem gostei mais da toalha em tons de azul - gostava e fazer uma para mim...

nao me podia mandar o grafito jutamente com os numeros das linhas que devo usar?

muito obrigado

anafilipa123@gmail.com