quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Prendinha

Recebi hoje estes miminhos das minhas amigas do blog Clarobiju por ter sido a segunda a responder ao desafio, mas não só, acho que foi mais por ter divulgado o blog delas no meu blog e assim conheceram mais blogueiras. Vejam bem que brincos lindos, adorei-os em especial pois adoro as borboletas, mas o colar também não fica atrás porque é 2 em 1, também dá de pulseira. Lindo. E claro, não sei como adivinharam, mas este é o meu chocolate preferido. Obrigado ás manas, adorei tudo.


.
Apesar de ser uns dias atrasados quero das os Parabéns a uma das manas que fez anos no dia 8 deste mês. Muitos Parabéns, que este dia se repita por muitos anos e eu que veja.

12 comentários:

Habiba disse...

Uma prendinha muito gira!!
os brincos são mesmo lindos!!
jinhos
Angela

Habiba disse...

quando sera que te mando as minhas... ja me começo a sentir mal, não gosto de deixar atrasar as coisas...
beijos
Angela

CLAROBIJU disse...

olá ainda bem que gostas-te.
Peço-te desculpas porque eu disse á minha mana para tirar foto e enviar-te uns materiais para tu fazeres os teus lindos trabalhos.
Ontem quando foi ver o blog da Estela é que descobri que ela se esqueçeu disso eu já disse á minha mana que deve ser de comer tantos chocolates porque quando recebemos uma prenda ela come logo os chocolates alguns nem chegam á foto. Estamos a pensar dar outra prenda neste mês ou em fev, se ganhares já te mando esse material que era para ter ido agora.
Quanto ao chocolate a minha mana escolheu enviar-te esse por ser também o preferido dela .
Muitos beijinhos

Miminho e Moranguinho disse...

olá catarina desculpa mas onde está o desafio....desculpa sou nove nisto devo estar muito lol

Joana Peixinho disse...

Que prendas giras! :) Sabes...adorei o relogio das cenouras! :)

marsof81 disse...

Olá!! Já comprei a caixinha com a parte em vidro. Foi mais cara k as tuas, 4.7 euros. Mas não foi comprada numa loja de artes, onde compro as tintas e a cola, as outras sem vidro são baratas, esta foi mais cara. Mas lá são mais perfeitas k as das lojas dos chineses. Não sei onde compras... Mas também, se te pedisse para me enviares, com os porte de envio ficava muito cara... Beijinhos!!!

Sophia

ticha_1 disse...

Olá!
Td bem?
Comigo, sempre bem, obrigada.
Estás a vontade copiar os graficos... ;)
Bjs***

Carla Dionisio disse...

Olá bom dia !
Já abriu o leilão para ajudar o Afonso , não te esqueças de ajudar , com uma pecinha que tenhas em casa ou licitando alguma no leilão ou mesmo dando nem que seja 0.50 cêntimos para ti se calhar não é muito mas para o Afonso faz toda a diferença ,ok.
Beijinhos estamos a contar contigo.
Bijuteria Cata
AQUI FICA O BLOG DE AJUDA AO AFONSO http://ajudaroafonso.blogspot.com/

Bordados & Cia disse...

Olá querida amiga, primeiramente vim lhe desejar um Feliz Ano Novo (meio atrasado, hehehe), repleto de amor, paz, sáude e felicidades. Achei seu blog muito lindo, parabéns, passei aki também pra convidá-la à conhecer meu blog. Bjokas.

Fique com Deus.
Até mais...
Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com/

Habiba disse...

o merito tem que ser dado a quem o merece... neste caso a ideia do porta-chaves foi tua e tambem me ajudaste muito por isso não podia deixar de mencionar o teu nome!!
jinhos e brigada

Emília disse...

Passa no meu blog tenho lá um miminho para ti.

Beijinhos
Emília

ticha_1 disse...

Olá!
Oh.. A emilia tem... então, 2ºvez..
Passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti.

Bjs***