quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Prendinha

Recebi hoje estes miminhos das minhas amigas do blog Clarobiju por ter sido a segunda a responder ao desafio, mas não só, acho que foi mais por ter divulgado o blog delas no meu blog e assim conheceram mais blogueiras. Vejam bem que brincos lindos, adorei-os em especial pois adoro as borboletas, mas o colar também não fica atrás porque é 2 em 1, também dá de pulseira. Lindo. E claro, não sei como adivinharam, mas este é o meu chocolate preferido. Obrigado ás manas, adorei tudo.


.
Apesar de ser uns dias atrasados quero das os Parabéns a uma das manas que fez anos no dia 8 deste mês. Muitos Parabéns, que este dia se repita por muitos anos e eu que veja.

11 comentários:

Habiba disse...

Uma prendinha muito gira!!
os brincos são mesmo lindos!!
jinhos
Angela

Habiba disse...

quando sera que te mando as minhas... ja me começo a sentir mal, não gosto de deixar atrasar as coisas...
beijos
Angela

CLAROBIJU disse...

olá ainda bem que gostas-te.
Peço-te desculpas porque eu disse á minha mana para tirar foto e enviar-te uns materiais para tu fazeres os teus lindos trabalhos.
Ontem quando foi ver o blog da Estela é que descobri que ela se esqueçeu disso eu já disse á minha mana que deve ser de comer tantos chocolates porque quando recebemos uma prenda ela come logo os chocolates alguns nem chegam á foto. Estamos a pensar dar outra prenda neste mês ou em fev, se ganhares já te mando esse material que era para ter ido agora.
Quanto ao chocolate a minha mana escolheu enviar-te esse por ser também o preferido dela .
Muitos beijinhos

Miminho e Moranguinho disse...

olá catarina desculpa mas onde está o desafio....desculpa sou nove nisto devo estar muito lol

Anónimo disse...

Que prendas giras! :) Sabes...adorei o relogio das cenouras! :)

marsof81 disse...

Olá!! Já comprei a caixinha com a parte em vidro. Foi mais cara k as tuas, 4.7 euros. Mas não foi comprada numa loja de artes, onde compro as tintas e a cola, as outras sem vidro são baratas, esta foi mais cara. Mas lá são mais perfeitas k as das lojas dos chineses. Não sei onde compras... Mas também, se te pedisse para me enviares, com os porte de envio ficava muito cara... Beijinhos!!!

Sophia

Ticha disse...

Olá!
Td bem?
Comigo, sempre bem, obrigada.
Estás a vontade copiar os graficos... ;)
Bjs***

Carla disse...

Olá bom dia !
Já abriu o leilão para ajudar o Afonso , não te esqueças de ajudar , com uma pecinha que tenhas em casa ou licitando alguma no leilão ou mesmo dando nem que seja 0.50 cêntimos para ti se calhar não é muito mas para o Afonso faz toda a diferença ,ok.
Beijinhos estamos a contar contigo.
Bijuteria Cata
AQUI FICA O BLOG DE AJUDA AO AFONSO http://ajudaroafonso.blogspot.com/

Habiba disse...

o merito tem que ser dado a quem o merece... neste caso a ideia do porta-chaves foi tua e tambem me ajudaste muito por isso não podia deixar de mencionar o teu nome!!
jinhos e brigada

Sonhos Coloridos disse...

Passa no meu blog tenho lá um miminho para ti.

Beijinhos
Emília

Ticha disse...

Olá!
Oh.. A emilia tem... então, 2ºvez..
Passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti.

Bjs***