domingo, 27 de janeiro de 2008

Regresso

Voltei!! Estou muito contente com as meninas que não se esqueceram de mim e me visitaram mesmo na minha ausência. A todas muito obrigado. Apesar de ter ficado uma semana longe dos blogs já fui dar uma voltinha e vi que tanta coisa boa se passou.
.
Eu adiantei muitos trabalhos, mas em primeiro tenho de mostrar o miminho que recebi da Ângela, não vou é repassar e nenhuma menina porque já todas têm.



Estas foram as prendinhas de aniversário que enviei a madrinha o meu blog, a Elisabete. Já passei no blog dela e acho que ela gostou. Fico contente!!! Como não tirei foto antes de enviar tive de ir roubar ao blog da madrinha. Espero que não te importes.





Entretanto, eu e a Angel já fizemos a troca dos Anjos e eis o que recebi, uns anjinhos em tons de azul, muito lindos. E um paninho para decorar a minha mesa da cozinha:



E o que enviei, uma caixinha pintada com tinta ouro velho, vermelho e branco, com um anjo bordado nos mesmos tons. E alguns materiais de decoupage para ver se a Angel experimenta esta técnica. Espero que tenhas gostado.



Também terminei o relógio do estilo grego que andava a fazer. O que acham do resultado final? Eu adorei, infelizmente não vou ficar com ele, é para oferecer. E sei que ainda não publiquei o gráfico, algumas meninas pediram-me e eu estou em falta, mas eu não me esqueci.

E também já adiantei a troquinha da Primavera, ainda não tenho parceira mas o miminho feito por mim já está quase pronto depois é só escolher os materiais de acordo com os gostos da minha parceira. Estou ansiosa para saber quem é.

20 comentários:

Habiba disse...

Bem... voltaste em força!!
A prendinha que deste a tua madrinha foi linda e a tua troquinha tambem.
Em relação ao relogio ficou fantastico, gostei imenso do resultado final.
beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena tantas novidades! era de esperar, depois da ausência!!!...
Pois é, aí fui eu feita maluca a Oliveira e voltei no mesmo dia! foi uma canseira mas gostei. mas não deu para matar saudades!!! só vi toda a gente de fugida! :( mas voltarei em breve!!!
bjinhos linda!

Marii* disse...

oi querida! q bom q já voltou, espero q sua internet não de mais problemas
qtas novidades hein? hahaha tudo mto lindo!
sabe oq queria te perguntar...? essa caixa q ofereceu à Angel com o bordado, tem um nome especifico? não sei se entendeu a minha pergunta mas a minha duvida é a seguinte, a caixa é diferente por ter tipo um "quadro" na tampa ou vc cola o etamine??

obrigada e ótima semana!

Habiba disse...

ola... olha agora tenho feito muito pouquinhos bordados! Andei de volta da troquinha dos anjos e fiz um cadinho da minha paixao dos deuses.
A tua prendinha esta parada, comecei a fazer uma coisinha, acontece que o grafico se ve mal e na parte das cores mais claras ve-se muito mal e entao tive que desistir. Agora vou ter que fazer outra coisa!
beijinhos

Habiba disse...

querida ja recebi as linhas... mais 1 vez obrigada!! Es uma querida.
Ja verificaste a transferencia??
jinhos

AnGeL disse...

oh kerida axas? amei o k me enviaste, ficou lindo, e a caixinha p fazer entao..n encontrava em loja nenhuma. é k so reparei k tinhas voltado hoje d manha e hoje o meu chefe nao m larga... é dia d pagar os ordenados...n consegui seker ver metade dos blogs kt mais comentar... e vi o teu pk tnh por ordem alfabetica e és o C lol
bem tnh d ir linda..hoje é um dia de cão...ah espero k tenhas gostado da prendinha...eu amei a tua e a mnh mae tb ja viu adorou lol
beijao grd e ainda bem k voltast à net.ja sentia a tua falta

Sónia disse...

Seja bem vinda de volta ao nosso mundinho...

Tanta novidade bonita...
Bjinhos eboa semana..

marsof81 disse...

Bem vinda!!! Caixinha bonita a do anjinho!! Vim desejar-te uma boa semana!!!

Beijinhos!!!

Sophia

CLAROBIJU disse...

Olá adorei a caixa que mandas-te, e o relogio tambem ficou muito giro tenho a certeza que a pessoa que o receber vai adorar.
Muitos beijinhos

Liliana disse...

Ehh, já estava com saudades tuas, aliás estava com saudades de meio mundo!!

Primeiro desapareço eu e depois tu!!!

Tens coias lindas feitas!!! Isso é que foi trabalhar!!!

Bjitos
Lili

Dina Pinheiro disse...

gostei do porta chaves ,parabens

Anónimo disse...

Bem-vinda! :) Só pendinhas giras, hein?! :)

Marii* disse...

olha Ca a brincadiera foi muito divertida mesmo e as meninas gostaram bastante.. haha.. a idéia surgiu do nada, pois a Lau vivia a me dizer q seu 1º trabalho era catastrofico e eu implicava dizendo q certamente o meue staria pior então propus esse desafio. Como pode ver, eu ganhei né! ahaha
Desafia alguma amiga, vai ver q rende ótimas risadas ;D

boa semana querida
bjoo*

Marii* disse...

Caty, acabei de indicar um prêmio rpa vc no meu blog. Passa lá dps ;D
bjooos*

Mónica disse...

Só coisinhas lindas,tanto as tuas que envias-te para a troquinha como as que a Angel te enviou!!
Parabéns é tudo lindo!!
Beijoquinhas grandes!!

Sonhos Coloridos disse...

Olá Catarina!!

Que bom ter-te de volta.
Tens uns trabalhos muito lindos!!
Beijinhos
Emília

Lucinda disse...

Bem isto é que fo adiantar serviço.
Força e boa semana.

Elisabete disse...

Olá Catarina!Ainda bem que voltaste!fazes muita falta!pois, como é que eu não havia de gostar das prendas, tanta coisa e tão gira! eu não vou mesmo usar o porta-chaves :) não consigo.. :) eu sou assim, as coisas que gosto muito não uso...
os anjinhos que recebeste da Angel são mesmo giros,gosto de desenhos todos da mesma cor, e a tua caixinha tá mesmo gira!parabéns..e os meus que estão tão atrasados.. :( tenho mesmo de por mãos à obra!
o relógio grego ficou lindo! fartaste-te de trabalhar! e ainda adiantaste a troquinha da primavera!
beijinhos linda!

Tina disse...

Ola amiga,
è so trabalhar as tuas agulhinhas devem andar a fever. Parabens este relogio está lindoooo.... e as prendinhas tantos as que enviaste como as que recebes-te são mesmo bonitas.
Jinhos
Tina

Anónimo disse...

O relogio é simplesmente lindo!tenho graficos pra partilhar aqui
http://osgraficosdepontocruz.blogspot.com/
bjs