segunda-feira, 5 de maio de 2008

Voltei

Terminaram as mini-férias e cá estou eu de volta à rotina. Estou cheia de saudades de vos visitar e estava roidinha para ler os comentários. Adorei tirar estes dias, esteve muito calor e até já apanhei uma cor, bem no inicio parecia um pimento vermelho, mas agora já passou.

As férias começaram muito bem, a primeira paragem foi em Cuba, como já devem ter visto no blog da Ângela. Adorei conhece-la. Levei uns miminhos e uns produtos regionais da beira que são feitos pela minha família. Como não tirei fotos em casa, tive de roubar as da Ângela.

Depois de me ter levantado às 5 da manhã e ter feito 400 km, estava muito cansada mas aqui estamos nós.

,m
Neste dia recebi da minha amiga um postal, que ela mesma fez com cartolina e apliques de feltro, com fotos de Cuba. Adorei, vai ser a melhor recordação, vou guardar com muito carinho.


E a viajem prosseguiu com mais 200km até ao Algarve, mas propriamente Armação de Pêra. Fiquei no Parque de Campismo (eu adoro fazer campismo, é uma sensação de liberdade). Mas também fui um dia para Albufeira. O tempo estava óptimo e a água, bem essa estava maravilhosa. . Esta é uma das fotos que tiramos, nunca tinha ido à praia assim, ao cair da noite. Que pena que tive de vir embora...


No meu último dia no Algarve recebi uma visita muito especial, a Ângela quis que passássemos mais um tempinho juntas e apareceu em Armação de Pêra com o namorado. Bem, adorei a tarde. Fiquei a conhece-la melhor, é muito divertida, fartei-me de rir com uma faceta que desconhecia totalmente. Ah!! e não é assim tão baixa quanto diz, é muito bonita e tem um sotaque divinal que eu adoro.

Mas não é tudo, ainda me trouxe umas lembranças de Cuba. Produtos típicos regionais que aqui em casa já provaram e adoraram. E uns miminhos feitos por ela, um marcador de página e um saquinho com cheiro. São lindos os miminhos que recebi. Agora espero pela visita dela, cá em cima, na minha zona.

15 comentários:

Susana Borges disse...

Ai amiga, que inveja msm. Ainda por cima em Armação de Pêra. Ultimamente n tenho ido la, mas fui sempre para ai durantes uns anitos com os meus pais. Sentia-me em casa quando ai estava. Saudades.
Bjinhux *

Ticha disse...

Olá!
Obrigada pelo partcipar na minha troca :)
k lindos presentes....
Bom semana
bjs

Tita disse...

eu achei a água fria. não sei se é por estar habituada ás águas quentinhas do verão... ainda bem que te divertiste. o tempo esteve divinal . bjs e boa semana

Habiba disse...

Adorei estar contigo querida... foi muito bom ambos os momentos... o que me vieste visitar á minha terra e o do algarve!! espero que não fiquei para muito longe um novo encontro!
beijinhos

Minhas-Expressoes disse...

Ola amiga,
entao tudo bem ?
que tal de ferias ?
ainda bem que te divertis-te :D
beijinhos :D

LC disse...

Olá Catarina! Foi bom conhecer o decorrer do vosso encontro! É muito giro fazer amigas virtualmente e depois conhece-las pessoalmente! Fico feliz pela vossa amizade! Muitos Beijinhos e uma boa semana! :D

Chocolate disse...

Olá!
ainda bem que o fim de semana foi divertido e que deu para ir apanhar um solinho à praia! e claro, que conheceste a minha madrinha, que eu tambem espero conhecer em breve!!
muitos beifinhos e boa semaninha!

VanessaGuerra disse...

ola amiga vim so desejar uma excelente semana e mandar-te um beijinho enorme....e já vi que estas mini-ferias foram altamente.... adorei as coisas que ofereces-te e recebes-te... és um miminho tu mereces... ai passear é tao bom....

dora disse...

Olá!

Umas mini ferias muito ricas!
Começou por conheceres a Angela e continuou no ultimo dia.
Vi que estiveste em Albufeira, cidade do meu coraçao, vivi lá ate aos 24 anos altura em que me casei, mas sempre que posso estou por lá.

Beijocas
Dora

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga! belo passeio!!! :)
Amanhã é um dia muito especial para o bem trapilho! Aparece! :)

Edilene Ruth disse...

Oi Catarina, que delicia seu passeio, me deu vontade de tirar férias, mas as minhas estão um tanto longe ainda. Passei pra te convidar a participar da minha troquinha, dê uma olhada no meu blog, é um tema bem interessante, beijos Edilene.

Vanusa disse...

Olá Catarina.
Desculpa o desaparecimento, mas eu tinha dito a chocolate que não se preocupasse que apos o batizado do meu menino que foi no domingo tratavamos da troquinha. Não quero desistir não senhora. Peço desculpa pelo mal entendido.
Beijocas

Chocolate disse...

Já está tudo ok!
brigada!
beijinhossssss

APO (Bem-Trapilho) disse...

:) já lá apareceste! bom, mas agora já lá está a novidade! :)
bjokas

Moura Algarvia disse...

Olá linda!
que coisas lindas. estão um espectaculo.Adorei.
Bjokas e um bom fim de semana.