terça-feira, 1 de julho de 2008

A Feira- parte II

Quero agradecer a todas que por aqui têm passado para ver as fotos da feira e peço imensa desculpa por ainda não ter retribuído a visita, assim que tenha tudo organizado prometo deixar-vos muitos comentários, é que tenho algumas encomendas de candeeiros e quadro. Entretanto ficam mais momentos da feira. Espero que gostem. O arco romano na foto em baixo, é património nacional, já ouviram falar?

Nesta foto em cima sou eu a dançar com o meu sogro e em baixo é o grupo Fonte da Bica. Amanha vou colocar mais uns vídeos. A imagem não é muito boa mas foi filmado com a máquina fotográfica.

10 comentários:

Luis Moisão disse...

ola lindinha isso e que foi feirar hem..lol tem uma boa semana jinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.As fotos estão boas e lindo lugar para uma feira.bjtos.nile.

Chocolate disse...

ola!
parece ter sido bem divertido!
beijoca!

Habiba disse...

Ola querida... estou a ver que foi a diversão total! Então e um video onde estejas tu a dançar não há? eheh
beijinhos

Manuela disse...

Isso é que foi uma feira fantastica amiga...
Desculpa a ausência mas estive de férias...

Jinhos***

Bordadosdabibi disse...

Olá Catarina!Mas que senário maravilhoso para a feira,espero que tudo tenha corrido bem,inclusivé as vendas.Passa no meu blog,tem um miminho
bjs.

LC disse...

Olá Catarina! Adorei ver as fotos da feirinha! Está á vista que foi muito divertida! Não conheço essa terra onde foi feita a feirinha mas deve ser muito gira para se visitar! Beijinhos :D

Petite Noisette disse...

Olá Catarina!
Dá para perceber que houvu muita diversão, muito bem!
O sorteio das parceiras já saiu por isso resta-me desejar uma boa troquinha!
Bjinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

já sim e já lá fui mais que uma vez! :) tb adorei o museu e a arena romana. também me lembro de ter visitado uma anta por esses lados, mas nao me recordo ao certo onde. sabes se o museu ainda existe?

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie nossa quanto tempo naum passo por aqui =/ lindinhaaaaaaa que delicia esse video quanta animação hehe ^^

Boa sorte nas feiras viu vc merece sem duvida alguma

Um lindo domingooooooooo

bjinhos