segunda-feira, 21 de julho de 2008

Novidades

Hoje trago novidades, ou seja dois trabalhos novos. O primeiro é o candeeiro de tecto da Hello Kitty, lembram-se que já tinha feito deste tipo mas para as mesinhas. Quem me tinha comprado deste género também pediu para o tecto, para ficarem com o conjuntinho todo. No inicio pensei em por a kitty nas quatro faces do candeeiro mas depois achei muito cheio e então coloquei apenas em duas.

A segunda novidade é uma mala, aqui temos uma criação nova e diferente do que tenho feito até hoje. Apesar da Kitty ser a tentação das meninas, vou começar a apostar nestas bonecas também. A saia e as pernas são soltas da mala, o que dá um efeito saliente. Gostei muito do resultado final e assim que terminar umas encomendas que tenho vou começar a produzir a nova colecção para a minha loja e para uma feira que vou ter em Setembro aqui na minha terra.
.

Por falar em loja, a minha tem estado abandonada... Tenho muita pena porque já fiz muitos trabalhos novos desde a minha primeira feira mas ainda não tive tempo para a actualizar. Enfim o meu dia não estica e depois ficam imensas coisas para fazer como por exemplo desafios e miminhos que vocês me passam. O tempo que tenho para vir á net, hoje em dia é para mostrar os meus trabalhos e responder aos vossos comentários. Mas obrigado por se lembrarem sempre de mim.

13 comentários:

Habiba disse...

ola querida... os novos trabalhinhos estao lindos!
Gostei em especial da malinha, ficou super linda.
Pois... a falta de tempo ate faz com que nunca mais tenhamos batido 1 papo no msn, eheh! beijinhos

Tina disse...

Bom dia
Simplesmente linda a malinha, que originalidade. O tempo este tempo que teima em nos fugir quando queremos tanto fazer as nossas artes, eu compreendo estou para o mesmo... Parabens pelas coisas lindas que tens feito
Jinhos
Tina

Luis Moisão disse...

ola lindinha adorei a mala esta tao fofa tb quero uma quanto custa? tem uma boa semana e espero que recebas hoje o meu mimo.jinhos

Diana disse...

Olá querida,adorei os novos trabalhos,a boneca da malinha é linda:)
Sobre a troca não tens que te sentir mal,primeiro porque eu também não pude entrar na tua e depois porque se já tens compromissos tens que os cumprir:))
Percebo perfeitamente:)
Beijinhos e boa semana

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Por enquanto ainda tenho Net, mas é esta semana que vou ficar sem ela... BuaH!! ='(

Gostei muito destes teus trabalhinhos novos! Eu adoro essa bonequinha com as pernas soltas! ;D

Beijos grandes!

='}

Tita disse...

oi linda. adorei os novos trabalhos. a ideia da mala é gira. continua. ainda bem que as coisas te estao a correr bem. eu so tenho vendido as minhas colegas, mas tb nao tenho tido muito tempo para colocar novas ideias em pratica. bjs

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. voltei das férias.. espero que esteja tudo bem contigo.. tive saudades tuas.. que mala mais gira... é tão fofinha... oh tambem quero... beijinhos enormes

Gezinha® disse...

Estou organizando uma nova troquinha agora sobre o tema MAR.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Venha participar os prazos são bem longos
Se puder me ajudar a divulgar agradeço desde já.
Abraços
Gezinha

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
tanta coisinha linda adorei o candeeiro mas o saquinho tambem esta lindissimo
beijos e boa semaninha

Nina disse...

Olá, amiga... Está linda a mala com a bonequinha... e o candeeiro Hello Kitty nem se fala... Quanto à nossa troquinha, não há problema, leva o tempo que quiseres, pode ficar até para o dia 31 de Julho... A tua cadela é uma marota... Depois encontramos-nos como te der mais jeito... Ou em tua casa se tiveres muitas coisas para fazer (pq eu agora tenho poucas aulas e tenho as tardes livres)ou então encontramos-nos em Oliveira e comemos um gelado e fazemos a nossa troca...

Beijinhos...

Boa semana.

eu e o meu cancro disse...

Bem que bolsa linhda... Adorei...
Quanto custa??? bjos
Elisabete
Mimos da Lua

Anónimo disse...

ja agr visita http://variasideias.forumeiros.com

. disse...

olá!
eu não gosto deste saco... eu adoro-o!!!! é lindo!!!