quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Troca Pessoal

Eu e a Dora decidimos fazer uma troquinha pessoal, assim do nada, de um dia para o outro e eu já recebi, mas ainda não enviei... O tema que escolhemos foi galinhas, borboletas e vacas. Vejam só a quantidade de guardanapos lindos que ela me enviou, vai dar tanto jeito para os meus trabalhos. Uma carrada de doces, a maior parte já nem existe. Duas molinhas muito fofinhas e as duas colheres de pau que ela já tinha mostrado no blog e eu cobicei, são muito lindas, a minha mãe até me pediu uma. Incenso e um regador com flores que cheira muito bem para aplicar cá por casa.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

olá!
ainda bem que gostaste! eu tb adoro essas colheres de pau! o verniz é o acabamento brilhante da pajarita, custa 3€, dura muito e dá um acabamento bonito!
muitos beijinhos!

Cecilia disse...

Ola...
Amei as colheres muito original!!!
Quando poderes passa la!
Beijo

Habiba disse...

Recebeste uma linda prendinha! Realmente as colheres sao lindas... eu tambem ja tinha visto e adorei. beijinhos

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... desculpa vir visitar-te menos vezes mas esta semana foi cheia de trabalho. que coisinhas mais lindas que recebes-te minha linda.. beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana