quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Troca Pessoal

Como sabem eu e Dora decidimos fazer uma troca pessoal, eu já recebi e agora foi a minha vez de enviar. E aqui está o que enviei. O tema era galinhas, vacas e borboletas. Para a Dora fiz uma caixinha com decoupage com galinhas e uns guardanapos. Depois também enviei uns miminhos para os três filhos, uma tela para o Nuno, uns ganchos, fita e elásticos para a Rita e uma caixinha para a Sofia colocar os primeiros dentinhos. Adorei fazer esta troca.

11 comentários:

Habiba disse...

Enviaste uma linda prendinha... com imensas coisinhas! Tenho a certeza que ela e os filhos adoraram! beijinhos

Susana Borges disse...

Tanta coisa linda. Bem ela vai ficar maravilhada com todas estas coisinhas. :)
BJinhux *

Anónimo disse...

Ola linda!! Sou visita assidua do teu blog e confesso que foste tu que me inspiras te a fazer um blog com os meus (modestos) trabalhinhos. Como ainda é muito novinho gostava que adicionasses aos teus... da lá um pulinho e comenta!

Beijinhos e parabens

Juca disse...

Olá Catarina...

Hummmmmm tantas coisas lindas! Tenho a certeza de que a Dora vai adorar!

Quanto aos teus ulitmos trabalhos estão o máximo! Quando metes mãos à obra... ninguém te para! lolol

Espero que tenhas umas férias fantásticas!

Beijokinhas e até breve

Silvia disse...

E claro que ela vai gostar afinal com tanta coisinha linda!! e seus ultimos trabalhos estao um espetaculo! ameiii o relogio!. bjs e boas ferias

Minhas-Expressoes disse...

Ola querida,
a troca e muito gira..
e os teus ultimos trabalhos tambem estao muito giros .. adorei :D
beijinhos e bom feriado

Neny disse...

Oí uma troquinha muito linda com coisinhas fofas, um ótimo final de semana, beijinhos.

Anónimo disse...

Uma troca pessoal?! Que fixe! =) Só prendas giras!

Bom fim-de-semana!!!

Unknown disse...

Olá, amiga
Passei para lhe desejar um lindo final de semana..
Bj, Shell

Petite Noisette disse...

Olá!
Excelente troca!
Parabéns!
Bjinhos

orquídea disse...

Estoua organizar a minha 1ª troquinha e o tema é flores. Reparei que uma das uas flores favoritas também são orquídeas! :) Passa pelo meu "cantinho" e deixa um comentário. Estás também convidada a participar na troquinha!

beijocas