sexta-feira, 10 de julho de 2009

Caixinhas Nascimento

Fiz à uns dias estas caixinhas por encomenda, o ursinho é mesmo de pelúcia, ficaram muito lindas.



Tenho também mais umas encomendas para Londres. Mas o tempo é pouco ou nenhum, os professores da universidade onde eu ando decidiram fazer greve e adiaram os exames... conclusão, os exames vão ficar todos seguidos... um caos. Ainda não enviei nenhum imã, nem a prendinha do número premiado, nem uma encomenda que me pediram de uma caixa, mas está tudo pronto para enviar, só tenho é de ir aos correios...

3 comentários:

Habiba disse...

ola querida... ficaram lindas!

Força, vais ver que vai correr tudo bem.

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Nile e Richard disse...

Oi Catarina.
Suas caixinhas estão muito bonitas.
Fé que tudo correrá bem.
bOA SEMANINHA PARA VOCE.
BJTOS.nILE.

gy disse...

andei a passear no teu blog e tenho de te dar os parabens pelos belos trabalhos, sobretudo aquela Ceia de Cristo que está divinal. será k me poderias dizer de que revista é o esquema ou se for da net enviares-me? se puderes claro... é tao bonito; eu tenho visto muitos mas não ficam assim tao bem...
bjokas
gy
gisantos24@gmail.com
www.gy-arte.blogspot.com
www.gy-ideias.blogspot.com