terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais um imã

Um não, dois imãs, e muito bonitos. Ideia bastante original da Lúcia, imãs em tecido. Gostei muito. Também enviou uma borracha e lápis da Hello Kitty, chás e pudim de morango que é o meu preferido. Obrigado.



Não tenho tido tempo nenhum para passar nos blogues, os exames têm-me dado muitas dores de cabeça, também tenho tido várias encomendas, depois mostro fotos, mas já fiz seis imãs e queria ver se ia aos correios enviar já estes. Obrigado pela compreensão.

3 comentários:

LC disse...

Olá Catarina! Fico contente por teres gostado! Gostei muito de os fazer :) e se fosse fazer em ponto cruz acho que eu nunca mais terminava :P não tenho muita paciência para o ponto cruz, para o fazer preciso mesmo de estar muito inspirada :D E assim fiz em tecido porque gosto muito de fazer coisinhas em tecido :D Beijinhos :D

Chocolate disse...

que lindos!! impossivel nao gostar. beijinhos e boa sorte pros exames!

Tita disse...

eu estou quase aterminar o iman para te enviar. depois logo te digo qualquer coisa. bjs