sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Encomendas

Nestas férias fiz muitos trabalhos, por agora mostro apenas os que fiz em ponto de cruz. O Coelho na Lua faz parte desta encomenda. Estão prontos para enviar. Fiz dois relógios, o primeiro já andava à algum tempo para o fazer e agora surgir a oportunidade, já está em casa da dona. O segundo ainda não tem dona, encontrei o esquema na net por acaso, adorei-o e fiz -lo num dia.


Alinhar ao centro




Enquanto não começam as aulas vou fazendo os imãs para a troca e também tenho feito umas cruzes na Ultima Ceia de Cristo, estou ansiosa por termina-los pois já tenho em vista um trabalho lindo. Depois mostro.

12 comentários:

Diana disse...

Olá Catarina, os relógios estão lindos mas adorei o quadro de nascimento.É fantástico.
Beijinhos e bom fim de semana

Paula Lemos disse...

Olá...
Passei só para te desejar um bom fim de semana
Isso é que foi produzir nas férias... estão lindos!!
Bjs
paula Lemos

Anónimo disse...

Num dia!!!

Isto é que é trabalhar!!!

O quadro está muito bonito mas eu não conseguia fazer num dia, pois, tenho uma filha de 6 meses que me ocupa alguns tempo...

Bjos,
Fernanda Neto

Anónimo disse...

olá linda!

estão muito bonitos!
num dia? isso é que foi dar na agulha!

quando for grande quero ser como tu
lol

beijinhos
maria

CarmelitaToledo disse...

oiii passando pra desejar um ótimo final de semana bjussss

as artes da xana disse...

Olá linda apesar das férias andei sempre com todas no pensamento mas o tempo é que é curto e não dá para tudo. De qualquer maneira tou de volta e vou passando para ver as novidades
jinhos
xana

Habiba disse...

Ficaram lindos os teus trabalhinhos!!

Beijinhos

Ângela

Liliana Andreia disse...

ola!gostei dos trabalhos. tudo de bom.bjs

Ticha disse...

Olá!!

Estão giros!!!

Beijinhos

susy disse...

Olá linda que trabalhos lindos :) adorei tudo.

Beijos

Susana Borges disse...

Olá Catarina!
Isso é que tem sido dar ao dedo. Adorei sobretudo o relógio com as rosas. Lindo mesmo.
Bjinhux *

Unknown disse...

Olá, isso é que foi trabalhar nas férias.Estão todos muito lindos.
O relógio do café também ando para o fazer a imenso tempo, mas não dá aparecem sempre outras coisas pelo meio.
Será que me podias enviar o gráfico do quadro para fazer para a minha prima que está grávida?

Se sim o mail é alexandra.cfb@gmail.com

Obrigada
Alexandra