quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Voltei de férias

Tudo o que é bom acaba rápido, acabaram as férias... Estive uns dias no Seixal onde fui a Praia da Fonte da Telha, uns dias em Lisboa onde entre muitas coisas fui ao Zoo, adorei. Outros dias no Algarve em Monte Gordo com passagem por Espanha (Isla Canela, Isla Cristina, Punta Humbria, Huelva e Cartaya), mais um dias na Praia de Mira e ainda fui até ao Porto... Queria mostrar todas as fotos que tirei, são imensas por isso ficam apenas algumas.









Tenho muitos trabalhos para mostrar, e quero passar também nos vossos cantinhos para ver novidades. Tenho também a troca do imã pendente que vou retomar durante a semana.

5 comentários:

Silvia disse...

Fico contente que aproveitou bem as ferias!!
Beijinhos

Diana disse...

Olá Catarina, bem vinda de volta.
As fotos estão lindas, adorei a que tem o dragão...do meu FCP hehehe.

beijinhos

Juca disse...

Olá Catarina,

Em primeiro lugar BOM REGRESSO!

Ainda bem que as férias foram boas e que aproveitaste para passear muitoooooo!

Cá ficamos a aguardar as novidades artesanais! :)

Beijokas grandes

Elisabete disse...

Olá Catarina! Ainda bem que as tuas férias foram boas! Pelas fotos, parecem-me muito bem.
Fico também à espera de ver os teus trabalhinhos!
Beijinhos!

Habiba disse...

ohhhh... e não te lembraste de mim! :(
Tinha dito para quando fosses ao algarve dizeres, gostava de ter estado novamente contigo!

Beijinhos