sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Finalmente... na parede!

Terminei a Última Ceia de Cristo na semana passada, entretanto mandei emoldurar e cá está o resultado final. Ficou lindíssimo.

Aproveito para retomar o blog, que depois do que me aconteceu com aquela senhora fiquei muito desanimada com estas coisas. Agradeço a todas o apoio que me deram. Muitas me perguntaram o nome para não caírem na mesma situação, nome não vou divulgar aqui porque ainda tenho algum respeito, mas quem quiser saber pode perguntar por email. Também dizer às meninas da troca dos imãs que não me esqueci de nenhuma das que já me enviou. Cada terça feira vou enviar um. Aguardem.

23 comentários:

Luis Moisão disse...

ola miga entãocomo vão os estudos?é verdade é lamentável as pessoas encomendarem as coisas e ainda por cima personalizadas e depois de prontas não responderem mais,tb tenho tido alguns assim principalmente no natal,pediram as coisas e não vieram buscar até hoje.
por cá vai-se andando ,umas vezes pra frente outras para trás mas´sempre foi assim já estamos habituados.beijinhos grandes e tudo de bom

Anónimo disse...

ola catarina! td bem? como vai a escola?
antes de mais dizer que realmente a situação pela qual passaste foi muito desagradável e demonstra por parte da pessoa em questão uma grande falta de respeito.
depois dar-te os parabéns pelo quadro que ficou realmente lindissimo. espero que o meu também fique (infelizmente ainda não o comecei, o tempo não dá para tudo :-( )
e por fim dizer que és bem-vinda novamente ao mundo dos blogs (gostei da cara nova) que já tinhamos saudades.
LOL

beijinhos grandes
maria

Diana disse...

Olá Catarina, é bom ter-te de volta.
O quadro ficou fantástico.
Beijinhos e bom fim de semana

Liliana Fornelos disse...

Olá Catarina!
Ficou absolutamente linda a Ceia.
Eu tenho um gráfico mas é diferente desse, onde arranjas-te esse? Compras-te ou veio em alguma revista?
Quanto a "bela" senhora o único conselho que tenho a dar-te é:
- Não podes deixar essas pessoas interferirem na tua vida, elas é que são pobres de espírito e mal educadas. Tu não deixes te desanimar porque esse tipo de gente não merece qualquer sentimento de nossa parte.
Coragem e cuidado no futuro, mas a verdade é que não temos como prever tais situações.
beijinho

Carla Iglesias disse...

Olá Catarina,
MUITOS PARABÉNS, está maravilhoso. Gostava muito de o fazer para a minha mãe, talvez um dia me aventure. É um quadro lindissimo, já o vi feito na casa de uma amiga minha, de todas as ceias de cristo esta é a mais perfeita.
Bjos e bfs
Carla
PS. Quero ver mais trabsalhos brevemente tá?

Elisabete disse...

Olá Catarina! A última ceia está mesmo linda, escolheste bem a moldura. Espero que venhs então com forças renovadas para continuar com o teu blog. beijinhos!

Nile e Richard disse...

Oi Catarina.
Belissima tela.Adorei.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Anónimo disse...

I am not feeling very well.
---------------------------------------------------------
Signature:order lipitor kizak
lexapro wtmqf

Herondina disse...

Olá Catarina!

Linda !
Parabéns!

Beijinho

Sandra disse...

Olá! Sou a Sandra e gostei mesmo do teu blog. Assim de repente, posso dizer-te que também já fiz aquele quadro com os dois anjinhos e começei recentemente a mesma última ceia que aqui mostraste. Como é um trabalho um pouco mais complicado, vou alternando com coisas mais simples mas que não deixam de ser bonitas.... Apesar de fazer ponto de cruz desde sempre sou nova nesta coisa dos blogs, o meu está mesmo a começar. Mas já tem umas coisinhas... Passa por lá...

Anónimo disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!
http://dricaartesanatos.blogspot.com/2010/02/selinho_26.html

=D

Beijoos

Habiba disse...

ola querida... se bem vinda de volta!

ficou lindo o quadro...

Em relação ao "sobrinho", não é mesmo meu sobrinho, ehehe... é emprestado, lol.

Beijinhos

Ângela

Tita disse...

oi amiga. é bom ter te de volta. ja tenho os imans prontos, só preciso da tua morada. o quadro ficou lindo. bjs

mafalda disse...

Bom regresso! Beijinhos e boa semana

susy disse...

Olá linda bom regresso, a última ceia ficou divinal, eu também fiz uma igualzinha, sei bem o trabalho que dá mas o resultado vale tudo :)

Beijos

Susana Borges disse...

Olá Catarina! Então como vão as coisas na faculdade? Este quadro ficou lindíssimo. Deve ser um trabalho não só mt grande como demoroso, mas o resultado final sem dúvida que compensa :).
Bjinhux *

Liliana Andreia disse...

ola!esta fantastico o quadro.parabens
bjs

Cantinho da Susana disse...

ola carina

olha cansei-me de esperar ja passou mais de meio ano e tu nada de enviar a tua parte na troca acho que ja é tempo a mais

Aguardo o envio da tua parte ou email a avisar quando envias

eliza disse...

Olá miguxa, belíssima criaçaõ!!!!!!!!!!!Muito inspirador este quadro.Bom ter você de volta.Bjus

Pintinhas disse...

Ficou linda...ando a pensar fazer uma, mas muito mais simples, uma monocromatica.

Filomena disse...

Ola,
Que lindo duadro. Parabens!!
Bjs
Filomena

RUI MIGUEL disse...

ola espero que estteja tudo bem se me pudesses mar por email os graficos desse quadro agradecia desde ja o muito obrigada e uma boa continuaçao
ps meu email e : rui-paraquedista@live.com.pt

Carolgrosso disse...

OLÁ CATARINA! VERIFIQUEI EM SEU BLOG UM QUADRO DA SANTA CEIA. VOCÊ O TEM PARA PODER ME ENVIAR? FICARAI GRATA! PARABÉNS PELO BLOG TEM COISAS LINDAS!! oBRIGADA