quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lamentavél

Antes de tudo tenho de pedir desculpa todas que seguiam o meu blog, tive de parar por uns tempos. Entretanto o blog fez dois anos no dia 4 de Outubro, mas também não tive tempo para passar por aqui. Tenho mesmo que actualizar o meu cantinho e visitar-vos. E claro, enviar a minha parte na troca dos imãs. Não se preocupem não me vou esquecer de ninguém. Mas hoje senti-me forçada a vir aqui por motivos muitos lamentáveis. No dia 20 de Julho e no dia 4 de Setembro terminei estes trabalhos encomendados por uma senhora. Quadros de média dimensão com muitas meadas de linha diferentes, que me custaram dinheiro . Fiz a encomenda com muito gosto e o mais rápido que consegui porque assim o exigia. Mas até hoje ainda nao recebi qualquer tipo de pagamento nem resposta aos emails que lhe tenho enviado. Nada de nada. É claro que ainda tenho os quadros comigo e só os envio se me pagar, mas e muito injusto, todo o trabalho que tive e dediquei a estas encomendas e deixei outras para trás. Não sei como é que há pessoas assim que brincam com os nossos serviços. Eu sou uma pessoa séria e parto do principio que todas as outras que "compram" os meus serviços também o são. Estou muito desiludida pois nunca tal me tinha acontecido. Quando me contactaram os preço ficou logo acertado, se a senhora achou caro entao dizia que não queria e pronto, eu não ia ficar chateada, queria lá saber. Mas a partir do momento que aceitou só tinha de cumprir com a palavra. A senhora em questão devia ter vergonha do que fez, mesmo depois de vários emails que lhe enviei e nem uma resposta me deu sobre o assunto e no entanto continua a enviar-me mails com brincadeiras e anedotas. Só pode estar a gozar comigo? É que só pode mesmo!!!!

32 comentários:

Elisabete disse...

Olá Catarina!
Esta deve ser uma situação mesmo muito aborrecida...Pode ser que seja só uma falha de comunicação e consigas contactar a senhora em questão. Em último caso, pode ser que mais alguém esteja interessado nos quadros, é só mudar o nome que está bordado.
Não tivesse eu tantas despesas agora com a vinda da Diana e até tos comprava...
Espero que tudo se resolva.

Beijinhos :)

Snow What disse...

ola kerida, realmente isso é uma situaçao muito chata nao é apenas o dinheiro investido nos materiais mas tambem o tempo gasto nos projectos.. espero k a situaçao se resolva o mais rapido possivel

beijinhos

Susana disse...

Olá Amiga...
Foi com imensa tristeza que vi este post e espero que essa senhora onde quer que esteja, que pense bem no que realmente está a fazer, pois não é digno de ninguém.
Vais ver que vais vender esses teus trabalhos que ficaram lindos mesmo.
E a essa senhora quero deixar um recadinho: supostamente não deve saber o tempo que nós gastamos qd fazemos um trabalho á mão. Por vezes não é so o dinheiro gasto, o trabalho e tempo que lhe dedicamos é bem maior. Espero que pense bem no que realmente está a fazer, não e justo.
Bjitos da Susanita

Manuela disse...

Olá querida...
Realmente é uma situação mesmo chata, eu também penso que as pessoas são sérias até que algum dia me licho!
Realmente parece que a pessoa está a gozar contigo, até te manda mails corrente!
Oh amiga,,, ppppppppoooooooorrrrrrr ffffffffaaaaaavvvvvvvvooooooorrrrr, á pessoas mesmo estúpidas e mal educadas que gostem de gozar com o trabalho dos ooutros. Da proxima vez exige uma parte do pagamento quando o trabalho estiver a meio, é que isto é realmente chato porque nem dá pa vicares com os trabalhos para ti! Só se desmanchares!
Já agora podes-nos revelar quem é a pessoa em questão?

Animo
Bjokinhas

Diana disse...

Olá Catarina, que situação realmente.
Eu não tenho encomendas, mas uma amiga tem bastantes e há uma coisa que faz sempre, quando a encomenda é feita é logo pago metade do valor, ou seja quando terminas só te falta receber metade.Já é melhor que nada.
Quanto aos quadros podes sempre colocar no blog à venda pode ser que alguém compre;)
Beijinhos

mafalda disse...

Olá Catarina, realmente é lamentável que estas coisas aconteçam, já passei pela mesma situação e sei como é chato. Vais que vais conseguir vendê-los a oura pessoa séria.
Beijinhos

Isália disse...

Uma situação de facto muito desagradável...pode ser que com este post, tomem vergonha e paguem. Boa sorte

Rute disse...

realmente é uma situação lamentável, esperoq ue se resolva em breve
beijos

Carla Iglesias disse...

Olá Catarina,
Estou sem palavras..Como é que ainda há pessoas sem escrúpulos sabendo que tb és uma pessoa ocupada com a faculdade, sem falar do trabalho, tempo e dinheiro gasto.
Eu tb fiz aqueles três quadros em arraiolos(leme,ancora,etc) mas tb estava preocupada se ela não me pagasse por causa do trabalho que tive.Os quadros para mim não iam ter utilidade porque não gostava deles pessoalmente. Mas recebi tudo certinho conforme combinado
Espero sinceramente que a tal Sra ainda caía em si e te diga alguma coisa!

Bjos
Carla

Anónimo disse...

É realmente lamentável!

Anónimo disse...

É realmente lamentável!

mafalda disse...

Boa noite Catarina, tem miminho para ti no meu blog.
Beijinhos

Tita disse...

sem duvida lamentével. espero que a situação se resolva o quanto antes. bjs

Elisabete disse...

Olá Catarina! Espero que a tal senhora já tenha respondido...
Obrigada desde já pelo miminho que irás fazer para a minha menina mas eu também te quero fazer um :)
Tenho é de o fazer antes dela nascer. Podes só dizer-me se posso enviar para a morada de sempre ou se preferes para outra...
Beijitos!

Luísa Gonçalves disse...

É realmente lamentável... nem sei o que te diga! Mas talvez essa "senhora" deveria ser denunciada...para não continuar a fazer o mesmo a outras pessoas! O que fez contigo! É mesmo lamentável!
Bjs!

LC disse...

Olá amiga! Tudo bem contigo? Tenho um miminho no meu blog para ti! Beijinhos e uma óptima semana! :D

Habiba disse...

Querida amiga... apesar da distancia não me esqueci de ti, deste dia tao especial para ti... muitos parabens querida, que a vida te traga tudo aquilo que mais desejas. beijinhos desta amiga, nao de sempre mas para sempre!!

Ângela

Tia Glória disse...

Bom Natal e um 2010 melhor que o ano que termina

aida disse...

é lamentavel, mas deixa lá pode ser que apareça outra cliente e fique com os quadros, no entanto passei para te dizer que espero que tenhas tido um natal cheio de paz amor e prendinhas

Tita disse...

de vez em quando passo pelo teu blog para ver se há novidades. ja tenho a minha parte da troquinha completa. espero pela tua morada.
Desejo te um feliz ano novo. e que os teus sonhso se concretizem. bjs

Nete Lago disse...

Realmente é lamentável...
Amiga, um feliz Ano Novo, estou com novo blog que segue em continuação do primeiro. Espero sua visita. http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com/
Bjssss

Marlene disse...

Isso é mesmpo chato! Espero que seja apenas uma falha de comunicação, porque se assim não for, é mesmo uma falta de respeito.
Muita força querida e espero que tudo se resolva!
Beijinhos

Habiba disse...

Ola... muito obrigada pelos parabens!!

Beijinhos

Ângela

Marta disse...

ola
que situacao chata espero que se tenha resolvido e muitas bjks e bfs
Marta

Tita disse...

oi linda. passei por cá para te desejar um bom fim de semana. bjs

Anónimo disse...

tired of comments like "Maybe " or buy antibiotics online. Then write to me at icq 75949683256...

Anónimo disse...

Yes.

Anónimo disse...

It's quite possible. That might
---------------------------------------------------------
Signature:buy levitra professional online tql

as artes da xana disse...

olá Catarina realmente é uma situação muito chata eu deixei de fazer ponto de cruz por me estar a dar cabo dos olhos por isso bem sei o que custa,pode ser que alguem os queira e depois mudas as datas mas irrita e é muito chato
jinhos
xana

Ana disse...

Olá Catarina
Só hoje tomei conhecimento do que se passou consigo. É triste que haja pessoas assim que se aproveitam dos outros para descarregar a sua maldade. Penso que ela não teve nenhuma consideração por si, a Catarina devia denunciar o nome dela para que nenhuma de nós venha a cair no mesmo erro.
Beijos e faço votos para que os consiga vender.
Um abraço da Ana Bela

Beth disse...

Oi Catarina, vim visitar seu blog e li o que aconteceu contigo.
Não fique triste não, pois você deu o melhor de sí, usou seu dom para fazer um belo trabalho para ela, se ela retribuiu assim seu trabalho e sua dedicação, paciência. Primeiro, não te dando satisfação, segundo, mandando e-mails com anedotas...
Não se preocupe, pois as pessoas dão, daquilo que seu coração está cheio, enão você deve se conformar e rezar para ela, pois a vida dela deve sr muito vazia, desejo tudo de bom prá você, esquece o que passou e seja feliz, com a certeza de ter cumprido o que combinou...
Beijos
Beth

Anónimo disse...

Olá! Sigo seus trabalhos e são lindos! Não fique triste não, pois aqui se faz aqui se paga. Fiz um quadro do "Jesus o bom pastor" e me roubaram numa mudança, de lá para cá me desanimei um pouco, mas tudo bem para o que não tem volta o geito, é seguir em frente.
Um grande abraço