sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Procuro

Alguém sabe onde posso comprar bonés, chapéus de menina e t-shirts para decoupage? Eu já vi em Pontocruz online, mas de momento está esgotado e eu precisava deles urgente. Desde já obrigado pela ajuda.

15 comentários:

. disse...

olá linda!!!
os guardanapos do winnie comprei no hipermercado, na secção das festas de anos da criançada... quanto à troca da sininho esta foi organizada por mim, com pouca aderência, confesso. mas se quiseres podemos fazer uma troca pessoal com o tema sininho, não quero que fiques tristinha... depois diz qqr coisa. E se não encontrares guardanapos do winnie diz tá? eu desenrasco-te de boa vontade... se não for para nos ajudarmos mutuamente então os blogues são meras futilidades!
jokas!

. disse...

olá!
bonés e t-shirts tens á venda no http://panocru.blogs.sapo.pt mas não sei se têm chapúes de menina...

Minhas-Expressoes disse...

Ola querida,
tens um premio'zinho no meu blog.. passa la a ir buscar :)
beijinho

. disse...

oh fofinha é óbvio que não vendo... dou-tos... quanto à troca pessoal faço-a com todo o gosto. escolhe tu o tema e diz-me... manda a morada pra eu te enviar os guardanapos. tb tenho do noddy, do spiderman, da kitty e dos cars, tudo comprado no supermercado. queres algum? eu não fico mais rica nem mais pobre...
jokas! e tenho do mickey!

. disse...

oi mais uma vez! :o)
adoro borboletas, vacas e galinhas... que tal uma troca pessoal com um destes temas???
jokas!

. disse...

eu este mês só tenho a troca fofura... pode ser até dia 15... tá bom pra ti? mas posso mandar-te os guardanapos antes, tens é de mandar morada e dizer o que queres tá? jinhos!

Neny disse...

Oí ,prêmio para você no meu blog, beijos.

Anónimo disse...

e então? há o que queres no pano cru?

. disse...

olá linda!
acabei hoje umas coisinhas que gosto muito... ainda não tinham dona... agora já têm: tu! vou mandar-te a minha parte da troca pessoal já na 2ª.
jokas gordas!

Neny disse...

OÍ,
ESTOU DANDO DOIS MIMOS VÁ ATÉ MEU BLOG E DEIXE UM COMENTÁRIO,
BEIJOS.

Alexandrina disse...

Olá Catarina, tudo bem?
Passa no meu cantinho tenho um prémio para ti.
Gostei muito da troquinha que fizeste! Tem coisas lindissimas, parabéns!
Bjs e bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois, eu só devo aí ir mais para a frente.
bjinhos linda

Nina disse...

Não fiquei nada mal com a troca... Adorei tudo e isso é que interessa... No blog http://panocru.blogs.sapo.pt/ tens todas as coisas que necessitas, mas se não houver, pelo menos as t-shirts arranjo-te, como vou estar fora esta semana e no próximo sábado vou ao Porto, podia comprar-tas... Eu costumo ir à Sport Zone e compro lá. Se precisares, diz. Beijinhos.

Manuela disse...

Oi linda...
Já reparei que já te ajudaram no que precisas...
Bom fim de semana..

Jinhos***

Anónimo disse...

OLA CATARINA O TEU BLOG É MT BOM.PARABENS.QUANTO AOS BONES,TENTA NA LOJINHADASRICASPRENDAS.ATE BREVE INHAMACIEIRA@SAPO.PT