sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chegam aos pares!

Chegaram mais imãs, é engraçado como chegam aos pares. Desta vez de França pela Sílvia, e da Paula Lemos.

A Sílvia enviou-me 4 imãs, um anjinho e um gatinho de ponto de cruz e duas borboletas em croché, tudo tão lindo. Gostei muito. Também mandou chás que gosto muito e um postal de Bordeaux.
-

A Paula enviou dois imãs em ponto de cruz, uma borboleta e uma galinha, muito fofinhos e bem feitos, também foi a primeira vez que esta amiga fez imãs. Estão muito bem. Também mandou um saquinho de cheiro da Hello Kitty, muito bonito.



Esta semana não tenho nenhum exame e apesar de ter algumas encomendas vou enviar os imãs que já fiz e mais alguns que vou fazer. Entretanto mais duas meninas se inscreveram, a Nina e a minha madrinha Lenocas.

6 comentários:

CarmelitaToledo disse...

tudo lindinho passando pra desejar um ótimo final de semana bjusss

Silvia disse...

Que bom que chegou direitinho e ate foi rapidinho!
Fico contente que gostou tudo, tambem adoro chas.
Beijaooo e um belo fds

Paula Lemos disse...

Olá..
Ainda bem que gostaste..foram feitos com muito carinho e dedicação..
Bjs e bom domingo
Paula Lemos

LC disse...

Olá amiga! Que lindos imans recebeste! Tenho que ver se os faço também para te enviar :) Uma óptima semana para ti! Beijinhos :D

LC disse...

Olá Catarina! Hoje vou enviar-te os imans que fiz! Espero que gostes! Beijinhos :D

Chocolate disse...

olá querida :)
muito lindos os imans que recebeste :)
ainda me posso inscrever na troquinha contigo? beijinhos :)