sexta-feira, 19 de junho de 2009

Troca Rápida

Começaram a chegar os imãs! Não estava à espera, mas confesso, foi uma surpresa muito agradável chegar da faculdade desanimada com aula de revisões para o exame de segunda-feira e abrir os pacotes. O troca era só um imã, em vez disso recebi dois da Susana e dois da Marlene, entre outras coisinhas lindas que os acompanhavam.

A primeira foto é da Susana. Fez um imã super original em arame, está muito lindo mesmo, o outro é uma flor em feltro também muito bonita. E o guardanapo para decoupage é tão querido. Obrigado Susana.



A segunda foto são as coisas que a Marlene enviou, um imã uva e um imã abelha, ambos muito bem feitos e bonitos. Foi a primeira vez que a Marlene fez imãs. Para além disso também enviou muitos materiais, um livros de receitas de doces, doces, chá e um postal de Aveiro. Obrigado por tudo Marlene.



A qualidade das fotos não é nada boa, a minha máquina nova decidiu que não quer usar o flash. Vou por hoje a arranjar, e assim que a tiver de volta vou substituir as fotos. Quero elogiar mais uma vez as duas meninas porque nota-se que foi tudo bem preparado e com muito carinho, as palavras das vossas cartas demonstram-no.

10 comentários:

Chocolate disse...

oi querida!
lindas prendinhas! beijinhos e bom fim de semana!

Silvia disse...

Nossa tanta coisinha lindaaaa!!
Vou aproveitar que e fds e preparar as coisinhas para 2 feira enviar pelo correio.
Beijaoo e belo fds

Habiba disse...

ola querida... linda prendinhas que recebeste!

beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Nina disse...

Olá... Está tudo bem? Eu quero participar... Posso? Como é rápida, não vou ocupar muito tempo, que é coisa que não me abunda... Mas vais ter de me dar uma semana...

Beijinhos.

Sónia Duarte.

Tita disse...

olá. que coisinhas lindas que recebeste. desculpa ainda não te ter dito nada, mas tenho andado umk pouco desligada da net. e tb tenho estado muito atarefada. Ja comnecei o iman, mas estou tb a preparar as coisas para uma mostra de artesanato, e estou ja com pouco tempo.Assim que passar a mostra (1º fim de semanad de julho) logo trocamos as moradas. bjs e boa semana

Chocolate disse...

olaaa! vim desejar boa semana! beijinhos

Cassandra disse...

Olá!
Estamos a organizar um leilão, para ajudar a Filipa uma mãe adolescente.
Passa por lá, se poderes licita uma pecinha ou sempre podes doar algo que tenhas e não te faça falta, nós agradecemos muito.
O leilão, terá mais coisas em breve
beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá !
ai ando tão sem tempo, mas hj lá consegui um tempinho para estar ao computador e espreitar as novidades das amigas.
mas mesmo sem conseguir retribuir as visitas a tempo e horas, leio sempre os comentários que me deixam e adoro o carinho. Muito obrigada! volta sempre e muito! :)))
gostei muito das tuas novidades.
mil bjinhos :)

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

Tayrine Castro disse...

Gostaria de convidala a conhecer o meu bloghttp://cantinhodatayrine.blogspot.com/

Luis Moisão disse...

ola afilhada há quanto tempo linda ,então como vão os estudos?gostei desta troca tb quero participar até porque iman é coisa que tenho feito muito em barro:)sim a madrinha agora virou ceramista e faz coisas em barro e nao é que estao a ter tanto sucesso que nem tempo tenho pra vir visitar as amigas,ai que saudades:(beijinhos grandes