sábado, 6 de junho de 2009

Parceiras da Troca Rápida

As meninas que se inscreveram são:

Sílvia
Lúcia
Marlene30939@portugalmail.pt
Patrícia
Habiba
Susana
Sónia
Tia Glória
Paula
Tita

Esta troca vai ter só uma parceira, que sou eu, cada uma de vocês vai trocar comigo. Também não vai haver prazo limite: visto que algumas meninas nunca fizeram imãs, e vão ter de experimentar; e algumas também é a primeira troca, e quero que corra tudo bem; outras meninas que já ficaram desiludidas com trocas anteriores, espero que não fiquem nesta ao trocarem comigo; e também porque vai começar a minha época de exames. Vou tentar fazer todos os imãs este fim de semana para enviar brevemente. E vocês? Já tenho alguma smoradas, de quem ainda não tenho envie para o meu email, eu também vou enviar a minha para o vosso. Alguma duvida digam.

24 comentários:

Habiba disse...

bem... isto é que foi 1 bela surpresa querida!

brevemente vou tratar do teu iman!!

beijinhos

Ângela

Anónimo disse...

Olá Catarina!
Fico feliz por fazer a troca contigo.
Na próxima 2ªfeira vou começar o teu íman.
Obrigada pela oportunidade...
Bom fim-de-Semana!
Beijinhos

Marlene

Habiba disse...

va dar-te mas +e 1 trabalhao!

ainda por cima estas em epoca de exames... a minha pode esperar o tempo que precisares!

beijinhos

Carla disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana!

Manuela disse...

Olá querida...
Quando receber o presentido digo-te...
Brigada...
Bom fim de semana

Bjokinhas

Isália disse...

Olá...a Tita é a minha irmã...Do Blog gostos e desgostos :)

Habiba disse...

não tenho querida... ja tive uns imans mas quando terminei com a loja de materias vendi!!

Posso é comprar aqui na papelaria se precisares mas elas só ja tem de uns mais caros, são para ai 0,40€ cada iman!

Beijinhos

Silvia disse...

Oi querida!
Vai ter um pouquinho de trabalho afinal vai ter que fazer muitos imas :) nao se preocupe que posso esperar desde que nao me esqueça :)
Gostaria de ter sua morada pois nao tenho poderia me enviar para
silvper@gmail.com
assim envio a minha esta bem.
beijaooo e um belo fds

Habiba disse...

ok querida... estas a vontade!

beijinhos

Ângela

Liliana Andreia disse...

ola!passei para desejar um bom fim de semana
bjs

Paula Lemos disse...

olá..
Quando puderes envia.. não tenhas pressa.. os estudos em 1º lugar.
Sabes onde poso arranjar os imans.
Bjs
Paula Lemos

Cantinho da Susana disse...

Olá amigas para quem não sabe onde comprar os imans esta coleha tem a venda e barato

http://colorfulwork.blogspot.com/search/label/Iman

espero ajudar beijocas


Catarinas manda-me a tua morada para quando fizer o iman te poder enviar
susa.art@gmail.com

bjs

caloca disse...

Olá. Passei para retribuir a visita, deixar um beijinho e desejar uma boa semana!
Armanda

Tia Moky disse...

Olá, Catarina!

Ainda vou a tempo de participar?!?!

Gostava tanto, senão fica para a próxima!

Tudo de bom!

Beijos

Moky

APO (Bem-Trapilho) disse...

super atrasada mas cá estou amiga! bolas que ultimamente o tempo nao estica mesmo!!!
entao como vao as aulas. estás em exames? está a correr bem? espero que sim. qualquer dia apareço lá por Oliveira. a ver se nos vemos. :)
bjão imenso!!!

Tia Glória disse...

olá CAtarina Não tenho a tua morada, mas podemos combinar um café e trocamos pessoalmente. Afinal são só 15 Km e assim podemo-nos conhecer.
Não tenho pressa. Termina os exames descansada. Depois faz os imans.

Marta disse...

ola catarina
eu tambem gostava de participar nesta troca,nao sei se vai ser possivel, mas se for eu queria e opode ser quando tu quiseres ou claro se gostares dos imans que faco, dis-me quaquer coisa depois ta?
forca nos exames e boa sorte
bjks
Marta

Tia Moky disse...

Olá, Catarina!!

Quero, quero! Quero participar, sim!

Beijos

Moky

APO (Bem-Trapilho) disse...

fica descansada amiga, que quando aí for aviso-te! :)
ahh pois deve estar-se maravilhosamente na esplanada da impérium. Ar puro, boa companhia... relax! :) sim sim! :) que saudades!
bjoka grande!

Habiba disse...

Ola querida...
Acho que a pulseirinha vai ficar assim ou entao logo faço mais uns bolinhas para lhe juntar!

Fiquei com pena de não poderes entrar na troca do forum... :(

Mas nao podia quebrar as regras!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Tia Glória disse...

Catarina
No inicio de Setembro provavelmente estás em Lagares. Nessa altura contacta-me que eu vou ter contigo , podemos encontrar-nos lá ou a meio do caminho, por exemplo no Ervedal ou na Felgueira. tambem podes vir tu ter comigo.
é uma questão de combinarmos.

Habiba disse...

Pois querida... eu tenho a certeza que tu ias enviar!

Mas ja viste o que iriam pensar as outras meninas a quem tenho dito que não??

Ficariam chateadas...

desculpa, não leves a mal mas eu não podia quebrar as regras!

Ainda por cima o forum nao é so meu, sou uma administradora emprestada! :(

Beijinhos e não fiques cheteada comigo querida

Néa Souza disse...

oi querida!!!

“Lute pelo que você deseja, mesmo que seja só um sonho, pois pior que lutar por um sonho é ter que admitir que nunca lutou por nada.”

bom fim de semana!!!Amei passar por qui!!!

Marta disse...

ola catarina
Claro que quero entrar na troca, manda-me a tua morada para o meu email, para eu te mandar o iman.
beijinhos e boa semana
marta