quinta-feira, 12 de junho de 2008

As encomendas que faltavam

Cá estão as encomendas em que faltava apenas terminar alguns pormenores. As fotos não são nada boas, mas dá para ver que temos o carrinho de menino com a letra D;
.

A caixinha de menina com a letra T e a boneca;

As quatro fitas da Hello Kitty;

E por ultimo, uma nova invenção que aqui em casa ninguém gostou. :( Uma cliente pediu -me para juntar na mesma caixa as lembranças do bebe e saiu-me isto. Eu quero saber a verdade, mas a verdade mesmo, está feia? Não precisam de dizer que está bonita só para agradar, eu não vou ficar chateada, só quero mesmo a verdade.

13 comentários:

Ticha disse...

Olá!
Tem miminho e passa o meu blog...
beijinhos
ticha

PS tens de fazer mais giras as letras...

LC disse...

Olá Catarina! Fico contente por estares cheia de encomendas! Só coisinhas lindas! Em relação á caixa, e vou ser sincera, não acho que esteja feia, ainda por cima é a primeira que fazes deste genero, acho que ficou muito bem, eu gostei da ideia. De certeza que a próxima irá correr melhor :D Beijinhos :D

Chocolate disse...

Olá Catarina :)
Eu gosto da caixa, acho que está gira! mas as minhas favoritas são as kittys, claro! mas eu sou suspeita ;)
beijinhos!!

caloca disse...

Olá Catarina, sabes, eu concordo com a Ticha, a caixa está bonita mas as letras não favorecem o trabalho.
Jinhos
Armanda

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. tanta coisa linda.. e sincera sinceramente adorei a caixinha.. é linda.. diferente mas gira.. vais ver que a dona vai gostar... as coisas que faço que mais gosto sao sempre aquelas que em casa nao ligam por isso nao te preocupes.. beijinhos enormes

Alexandrina disse...

Olá Catarina!
Vou ser sincera ctg e espero que ñ te chateies, pelo menos pedes que sejamos sinceras... Gostei mt da caixa e até foi uma ideia bem original, mas podias ter dado outro toque nas letras, ñ favorecem mt o trabalho... Mas tb foi a primeira e de certeza que irás ter mais encomendas e aí irás melhorar cada vez mais...
Adoro os teus trabalhos!
Continua assim!
Beijinhos amiga e espero que ñ fiques chateada!
Fica bem!

Chocolate disse...

Olá querida! ;)
Já podes ver o que enviei da troca Sininho lá no meu cantinho.
beijinhos!

Petite Noisette disse...

Olá Catarina!
Na minha opinião a caixinha ficou muito gira!
Eu gostava de contar com a tua participação na minha troquinha, pensa + um bocadinho está bem?
Bjinhos

Cecilia disse...

Oi...
Eu gostei muito...O comboio é em Feltro??Esta muito bem...Gostei da ideia e nao esta nada feia!!!Porque nao gostaram???
Quando poderes passa por la!
Beijo

Chocolate disse...

oi!
achei dificil sim! só encontrei 4 ou 5 graficos, todos muito grandes e com pouca qualidade :(
este mesmo assim foi adaptado, aproveitei a ideia da querida Angela e fiz só a carinha da Sininho!
dpois fiz uma bolsinha da kitty, q a minha parceira tb gosta lol
mas pronto, serviu de emenda: quando me inscrever numa proxima troquinha, pesquiso primeiro o tema na net lol
beijinhos!!!

Habiba disse...

ola querida... esta tudo lindo!! A caixinha ficou gira, eu gosto. beijinhos

Susana Borges disse...

Sempre cheia de coisas lindíssimas.
A caixinha ficou um mimo. Vais ver que a cliente vai gostar.
Bjinhux *

Rosita às cores disse...

Oi, achei que a caixinha ficou um miminho. Na minha opinião só, talvez, mudasse o tipo de letra.
Jokinhas.