quinta-feira, 19 de junho de 2008

IV Feira dos Nossos Avós

Dia 29 de Junho de 2008, entre as 9 horas e as 22:30 horas vou participar numa feira de artesanato na Bobadela (terra do meu marido). Estou ansiosa, pois esta é a minha primeira feira. Ando numa azafama para fazer stock, já não tenho assim tanto tempo.
Como podem ver ainda tenho poucos trabalhos prontos:

Alguns estão a metade:

E aqui os materiais:

Ainda me falta comprar algumas coisas para fazer, só espero ter tudo pronto a tempo e vender muito.
Vou também ter em exposição trabalhos em linho, renda e bordados muito antigos que já eram dos meus bisavós. Depois eu tiro foto para verem.
Peço desculpa, até dia 29 não terei muito tempo para vir aqui até porque amanha e segunda tenho exames nacionais. Mas depois prometo compensar-vos.

9 comentários:

Lúcia disse...

Espero que corra tudo bem na feirinha e que vendas muitas coisinhas! Ainda tens muito trabalho pela frente, mas eu sei que vais conseguir! Muitos Beijinhos e Bom trabalho! :D

Habiba disse...

que loucura querida... tanta coisa!! Muito boa sorte para a feirinha e para os exames claro. Depois conta como correram. beijinhos

Wal disse...

Oí, espero que consiga fazer muitas coisinhas lindas à tempo, e claro que venda muiiiiito, beijinhos.

Marta Macedo disse...

só de ver os materiais fico super curiosa para ver os resultados finais, vão sair daí coisas lindas!!!

Beijocas

Bordados & Cia disse...

Oi amiga, estou passando para ver as novidades e lhe deixar um abrço bem apertado.

Bjão

Diana disse...

Tantos materiais.
Desejo-te muita sorte para os exames e óptimas vendas,o dinheiro dá sempre jeito;)
Beijinhos

Nina disse...

Olá... Não te preocupes com o prazo da troca, ainda temos até 30 de Julho... Eu também estou muito atrasada, ainda não fiz quase nada. Esta não fiz nada porque estive doente e nem ânimo e força tive para fazer alguma coisa... Não te preocupes... Trata de preparar a tua feira.
Muito sucesso, nos exames e na feira.

Beijinhos.

caloca disse...

Olá Catarina. Espero que o teu exame corra muito bem e claro, a feirinha também. Jinhos, bom fim de semana e boa sorte.
Armanda

Nocas disse...

Miguinha

A feira na bobadela que falas é de Lisboa??? Em que sitio? Gostava de ir visistar ...

Jinhos

Bom Fim de Semana

Alexandra