quinta-feira, 19 de junho de 2008

IV Feira dos Nossos Avós

Dia 29 de Junho de 2008, entre as 9 horas e as 22:30 horas vou participar numa feira de artesanato na Bobadela (terra do meu marido). Estou ansiosa, pois esta é a minha primeira feira. Ando numa azafama para fazer stock, já não tenho assim tanto tempo.
Como podem ver ainda tenho poucos trabalhos prontos:

Alguns estão a metade:

E aqui os materiais:

Ainda me falta comprar algumas coisas para fazer, só espero ter tudo pronto a tempo e vender muito.
Vou também ter em exposição trabalhos em linho, renda e bordados muito antigos que já eram dos meus bisavós. Depois eu tiro foto para verem.
Peço desculpa, até dia 29 não terei muito tempo para vir aqui até porque amanha e segunda tenho exames nacionais. Mas depois prometo compensar-vos.

9 comentários:

LC disse...

Espero que corra tudo bem na feirinha e que vendas muitas coisinhas! Ainda tens muito trabalho pela frente, mas eu sei que vais conseguir! Muitos Beijinhos e Bom trabalho! :D

Habiba disse...

que loucura querida... tanta coisa!! Muito boa sorte para a feirinha e para os exames claro. Depois conta como correram. beijinhos

Neny disse...

Oí, espero que consiga fazer muitas coisinhas lindas à tempo, e claro que venda muiiiiito, beijinhos.

Marta disse...

só de ver os materiais fico super curiosa para ver os resultados finais, vão sair daí coisas lindas!!!

Beijocas

Unknown disse...

Oi amiga, estou passando para ver as novidades e lhe deixar um abrço bem apertado.

Bjão

Diana disse...

Tantos materiais.
Desejo-te muita sorte para os exames e óptimas vendas,o dinheiro dá sempre jeito;)
Beijinhos

Nina disse...

Olá... Não te preocupes com o prazo da troca, ainda temos até 30 de Julho... Eu também estou muito atrasada, ainda não fiz quase nada. Esta não fiz nada porque estive doente e nem ânimo e força tive para fazer alguma coisa... Não te preocupes... Trata de preparar a tua feira.
Muito sucesso, nos exames e na feira.

Beijinhos.

caloca disse...

Olá Catarina. Espero que o teu exame corra muito bem e claro, a feirinha também. Jinhos, bom fim de semana e boa sorte.
Armanda

Nocas disse...

Miguinha

A feira na bobadela que falas é de Lisboa??? Em que sitio? Gostava de ir visistar ...

Jinhos

Bom Fim de Semana

Alexandra