segunda-feira, 23 de junho de 2008

O meu Fim-de Semana

Continuo a preparar as coisas para a minha primeira feira. Este fim-de-semana fiz três caixinhas com decoupage, três carrinhos de menino, dois candeeiros Hello Kitty (com enchimento de algodão), cinco caixas de chá. E ainda fiz meia dúzia de ganchos, mas ainda não tirei foto. Aliás, as fotos estão péssimas.





Quero agradecer mais umas vez a todas as meninas que por aqui têm passado para deixar o seu apoio, tanto para a feirinha como para os exames. O exame de Geografia na sexta-feira correu bem, não estava à espera, pois também já não tenho esta disciplina à 8 anos. Agora vamos esperar pela pauta das notas.
.

10 comentários:

Habiba disse...

um fim de semana bastante produtivo querida!! Espero que depois a feirinha corra bem e consigas vender tudo tudo! Acho que vai ser facil porque as coisinhas são lindas.
beijinhos

RMC disse...

oi!
desafio no meu blog! ;)
beijinhos***

LC disse...

Olá Catarina! Eh lá.. o teu fim de semana foi sempre a abrir.. lol tanta coisinha linda! Espero que tenhas uma boa nota! Beijinhos e uma óptima semana! :D

Petite Noisette disse...

Olá Catarina!
Obrigado pelo teu voto no fórum da Decoupage&Comp.,és muito querida! :)
Bem,vais fazer sucesso na feirinha, quando é que se vai realizar?
Boa semaninha
Bjinhos

dora disse...

Olá Catarina!

Isso é que é trabalhar...
Passa no meu blog, já coloquei as fotos da troca para a votaçao.
e boa sorte para os exames

Beijocas
Dora

dora disse...

Oh Catarina nao fiques triste a tua parceira colocou hoje a troca no correio e até já está para votaçao, ups, acho que fiz batota, espero nao estragar a surpresa.

De qualquer forma tens até dia 30 para votar.

Beijocas
Dora

P.S.: compreendo a tua insatisfaçao, eu tb nao recebi a minha parte, e participei na troca das crianças que tb nao recebi a minha parte...

Diana disse...

Foi um fim de semana realmente produtivo.Está tudo lindo,gostei principalmente dos candeeiros.
Beijinhos e boa semana

Larokitas disse...

Muito bem, foi um fim de semana muito produtivo e ficou tudo muito bonito.
Jocas

si

Luis Moisão disse...

oi lindinha isso e que foi trabalhar no duro mas se deus quiser vai valer bem a pena.jinhos e boa feira

Princezices disse...

O toque do laço em veludo na caixa da Kitty está um mimo!! parabéns pela ideia, ficou espectacular!


Bjokas