sexta-feira, 20 de junho de 2008

Segundo dia de trabalhos

Ontem foi o segundo dia de trabalhos e sinto que não fiz muita coisa. Quando estou a pintar as caixas o tempo voa. Para além disse ainda tive de estudar para o exame de hoje a tarde. Mas vejam o que já fiz;

Esta caixinha com anjo foi uma encomenda à ultima da hora que veio atrasar todo o meu trabalho para a feira. Foi daquelas encomendas que já eram "para ontem", não sei se conhecem a expressão.

Prontas, prontas estão estas caixinhas das lembranças. Como o tempo é curto tive de aplicar umas chupetas douradas em vez de desenhos em ponto de cruz;


Estas estão a meio, as cor-de-rosa são para aplicar a inicial em ponto de cruz com a boneca. As do lado são as caixas do chá, falta aplicar o bordado que já está pronto e dar uns retoques;

Fiz também este pano em vagonite durante o jogo de Portugal com a Alemanha, infelizmente perdemos mas sempre fiz o paninho todo;

13 comentários:

Sónia Rosa disse...

Isso é que é produzir a todo o gás!!! Produção em série! Boa sorte para a feirinha! Bjs

Susana Borges disse...

Tanta coisinha linda! Tás a ir a todos o gás. Isso é que é.
Vai correr tudo bem.
Bom fim de semana.
Bjinhux *

Habiba disse...

ola querida... olha para fazer a bolsinha inspirei-me na que tu me ofereceste. è para uma amiga e ela pediu mais grossinha e fiz entao com 2 camadas de feltro como a que tu me deste. Isso agora é que é andar super ocupada... boa sorte para o exame. beijinhos

Liliana Andreia disse...

ola catarina!nem sei como tens tempo para fazer essas coisinhas todas.estao lindas!como correu o exame?bjs

VanessaGuerra disse...

Vais ver que a feirinha vai correr uma maravilha... eu nao sei quando será a minha primeira feirinha mas tenho pena de ainda nao ter feito nenhuma.. fizes-te tanta coisinha e tao linda... nao sei como tives-te tempo para tanta coisa bonita... eu demoro sempre muito no que faço lol... e como correu o exame linda... eu sei o que é era para ontem que tenho trabalhos assim. beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana..

Luis Moisão disse...

ola catarina espero que vendas muito na feira e que osexames corram bem.tem um bom fim de semana(ja vi que vai ser muito ocupado)beijinhos

Luis Moisão disse...

ola catarina espero que vendas muito na feira e que osexames corram bem.tem um bom fim de semana(ja vi que vai ser muito ocupado)beijinhos

Petite Noisette disse...

Olá Catarina!
Obrigado pela tua participação na minha troquinha,fico muito contente!
Bom fim de semana
Bjinhos

Edilene Ruth disse...

Aproveite cada minuto...
Conquiste seu espaço...
Lute pelos seus objetivos...
Sonhe com seus ideais,
pois como já dizia Chaplin:
"Enquanto você sonha,
você está fazendo
o rascunho do seu futuro."

Tenha um belo fim de semana, Edilene.

Anónimo disse...

Oiii Catarina,lindos seus trabalhos...
Deixei um mimo para vc em meu blog.Passa lá e confira.Espero que goste!
Beijosss
Elisandra

Marta disse...

Produzis-te imenso... Muitos parabéns!!! Ficou tudo lindo!!!

Beijocas

aida disse...

tanta coisa gira, vai ser um sucesso na feira, jinhos e boa sorte

Habiba disse...

Fico muito feliz por o exame te ter corrido bem... beijinhos