terça-feira, 27 de novembro de 2007

Acertei no número 3333

Pois é meninas, fui retribuir um comentário no blog da Dora e o primeiro post era de que ela ia dar miminho á sua visita 3333, olhei para o contador e faltava tão pouquinho que não resisti. Acertei no número premiado, apesar de ela ainda não ter confirmado. Fica aqui o print-screen. Parece que ando com sorte nas prendinhas.

A Clarobiju também tem um desafio muito engraçado no blog. Participem, este é diferente. Temos de pensar numas certas respostas. Eu já o fiz e vocês?

15 comentários:

Mónica disse...

Tens um miminho no meu blog passa lá!
Beijoquinhas!

Elisabete disse...

olá afilhada! foi giro ser no blog da Dora!tb andas com sorte! :) tens de ir ao sorteio da Maria João!ve lá no meu blog!Beijinhos!

VanessaGuerra disse...

passei por aqui para te dizer que tenho um presentinho no meu blog para ti.. embora já tenhas passa por lá na mesma.. é verdade adorei as fotos do casamento, estavas muito, mas mesmo muito linda.. beijinhos..

Néa Souza disse...

QUERIDA MUITO BOM DIA!ADOREI A CAIXINHA,FICOU REALMENTE LINDA!MUITOS BJINHOS.SEMPRE TENHO NOVIDADES.OBRIGADA PELA VISITA.

Habiba disse...

Parabens... que sorte!!
jinho
Angela

Carla Iglesias disse...

Já tinha deixado lá os parabéns, mas dou-te mais uma vez
Parabénnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns!

beijinhos
Carla

Elisabete disse...

a prendinha da tua madrinha é que anda muito atrasada......ela anda assim meio sem ideias e sem imaginação....

Anónimo disse...

eu já fiz exe desafio linda??
será k tenho de postar de novo??
axim tá mal,tb kero uma prendinha tua.. :(
bjokas

Anónimo disse...

jinda agr n me dá jeito postar pk tenho um desafio a decorrer tb,ms pode ser k apanhe outro desafio teu..
bjokas

AnGeL disse...

parabens pela prendinha k vais receber, a dora é uma fofa

Habiba disse...

ja fui fazer o desafio... mas ja deve haver alguem com as respostas todas certas, mas foi divertido!! Estou curiosa para saber o que erreo, eheh

Néa Souza disse...

oi amada!passe no meu blog,pois tenho flores para vc.bjoss

Elisabete disse...

Boa tarde Catarina! venho só dar-te um beijinhos! espero que esteja tudo bem contigo! como está a tua cadelinha?já se porta melhor? :) beijinhos!

CLAROBIJU disse...

Olá vim retribuir a tua visita e agradecer-te por fazeres referencia ao meu desafio apesar de nunca nos teremos visitado antes MUITO OBRIGADA e muitos beijinhos para ti.
Adorei o teu blog e vou vir sempre ver as novidades.
Bjs

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e