terça-feira, 13 de novembro de 2007

Corrente da Amizade

A Corrente da Amizade chegou-me através da Ângela, quero agradecer-lhe...


Cada uma de nós indica mais dez participantes. O objectivo é agradecer a partilha de pensamentos e os trabalhos. Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário avisando-o assim da sua integração na corrente da amizade. Todas as meninas mereciam entrar na corrente, mas algumas já receberam, então vou tentar passar às que ainda não receberam e assim criar mais laços de amizade.


Os meus convidados são:

1- Adri-Hobi

2 - Elisabete

3- Moquinhas

4- Ana Cristina

5- Joana

6- Teresa Andrez

7- Vanessa

8- Isabel

9- Goreti

10- Márcia

12 comentários:

Néa Souza disse...

QUE LEGAL ESSA CORRENTE DA AMIZADE!O MUNDO ESTÁ MESMO PRECISANDO DE MUITA AMIZADE!PARABÉNS PELO TEU BLOG.

Néa Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mónica disse...

Bom dia miga eu também gosto de estar em casa a lareira,mas este ano ainda não a fiz vez nenhuma,o tempo aqui ainda não pediu a lareira acesa,durante o dia está uns dias lindos cheios de sol!
Apesar de gostar da chuva o sol cria em mim uma energia completamente diferente,sinto-me mais feliz!
Obrigada pela corrente da amizade,não há nada melhor que ter amigos!
Beijiquinhas e um dia feliz!

Elisabete disse...

Obrigada querida Catarina, por te lembrares de mim, assim que possa coloco no meu blog. Agora não estou em minha casa e não me dou bem com o pc da minha irmã :) vou tb estar atenta à visitinha 5000 :)))) beijinhos!

VanessaGuerra disse...

vai ao meu blog que tenho uma surpresa para ti.. e obrigado mas vou ter de te retribuir pois nao tenho gente suficiente... beijinhos

Márcia Chaves disse...

Oi, Ângela....
Que miminho mais lindo...Adorei, obrigada por lembrares de mim...
Bjos!!!!

AnGeL disse...

lembrei-me de ti e coloquei alguns relógios no meu blog de gráficos, são é bem simples, tenho de ver se coloco mais

Habiba disse...

Não tens que agradecer... sabes que gosto muito de ti! :D
Angela

AnGeL disse...

este é o 3º coment que tento fazer, sito ta dificil.
ja recebi a tua prendinha disseste k nao era grd coisa mas é linda amei.

muito obrigado amei
beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado pelo miminho! beijoca

Márcia Chaves disse...

Oi......
Adorei o miminho catarina....
Obrigada por ter lembrado de mim...
Bjos!!!

Anónimo disse...

OI amiga...obrigada pelo carinho!!!! Amei mesmo..desculpa mas não vou ter tempo de prosseguir a corrente...sorry...estou saindo de férias!!Super beijos!!!E obrigada novamente!