sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Desafio

Participei num desafio no blog da Sophia que consiste em oferecer um miminho às três primeiras meninas que deixarem um comentário neste post.
.
Como eu comentei o post no seu blog, ontem a
"marsof81 disse...
E agora vais ganhar uma prendinha minha!!! Quando puderes envia para o email k tenho no meu blog a tua morada e nome completo!!!Beijinhos e bom fim de semana!!!Sophia
22 de Novembro de 2007 12:53"
,
E portanto agora é a minha vez de fazer o mesmo, os três primeiros comentários a este meu post também irão ganhar uma lembrança feita por mim e essas três amigas terão que se comprometer a colocar este desafio no seu blog para assim dar continuidade a esta corrente. Se calhar é melhor meninas que nunca tenham entrado neste desafio para repassar a mais 3 amigas outra vez. Temos 365 dias para fazer a prendinha. Boa Sorte

12 comentários:

AnGeL disse...

gostava de receber uma prendinha tua, mas já fiz este desafio antes.... tnh direito a prendinha na mesma?

xana disse...

Olá!

Será que cheguei a tempo?

Beijocas

AnGeL disse...

passa no meu blog, tenho um miminho para ti

Carla Iglesias disse...

Olá Catarina,
tenho um miminho no meu blog para ti.Passa lá tá?

Beijinhos
Carla

Marta disse...

Ohhh Parece que cheguei tarde p7 o teu miminho...

Continuo à espera p/ ver as fotos dos teus convites e lembranças de casamento.

Beijocas

Vanessa Fidelis disse...

Olá, vi seu comentario no meu blog e digo que é claro qur vc pode participar do meu desafio. Mande no meu e-mail seu endereço.
vanessagvfidelis@hotmail.com

Habiba disse...

Eu ja participei e ja mandei as velinhas!!
Podia voltar a participar... mas ja é tarde e agora tambem tenho tanta coisinha para fazer.
beijos
Angela

Anónimo disse...

tb keria mas parece k já é tarde
:(bjokas

Naty disse...

xxiii, como sempre eu to atrasadinha hahahhhahahhah bjs

Marii* disse...

como sempre eu to atrasadinha ²
hahaha

Néa Souza disse...

gostei da brincadeira,mas cheguei atrasada, que pena! mas que bom está aqui no seu blog,para ver as novidades.muitos bjinmhos quando puder passa no meu póstei gráficos novos. bjinhos...

Miminho e Moranguinho disse...

olá Antes de mais quero agradecer o post que fizeste no meu blog...OBRIGADA

o copo do benfica é muito fácil mas olha combinamos aqui uma coisita.. de que clube és?? ou outra coisita que pretendas ter na tua secretária??? , prometo que arranjo tudo e envio ....ok

gracias