sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Prendinha para mim

Acertei no número 7777 no blog da Sandra. Fiz o print-screen e enviei-lhe, mas depois vi que a Elisabete também tinha acertado neste número. Portanto já não estava a contar com o miminho porque a minha madrinha acertou primeiro. Hoje andava em visita pelos blogues e reparei que a Sandra decidiu atribuir prendinhas ás duas. Fiquei muito contente, é uma querida, mas assim ela vai ter muito trabalho. Por isso estás a vontade e tens todo o tempo para me enviares o miminho.
.

4 comentários:

Sandra F Caetano disse...

Olá, realmente vou demorar um bocadinho, mas não te esqueças de enviar a tua morada para depois te enviar a prendinha.
Beijokas!!!

Elisabete disse...

sim a Sandra foi uma querida!

Elisabete disse...

sim ,afilhada linda, já recebi! fiz um comentário no post onde dizias que já tinhas enviado,não viste? adorei mesmo,é linda! fiquei impressionada,a sério!

Habiba disse...

Bem, isso´é que foi sorte!! Ja tive uma situação semelhante mas o final foi bem diferente, eheh
jinho
Angela