sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Prenda a caminho

A prenda da Elisabete seguiu hoje, para quem ainda não sabe, é a madrinha do meu blog e eu fiquei em lhe dar um miminho. Espero que goste. Depois quando ela receber eu mostro aqui o que lhe enviei, só não mostro agora porque depois já não era surpresa para ela.

8 comentários:

marsof81 disse...

E agora vais ganhar uma prendinha minha!!! Quando puderes envia para o email k tenho no meu blog a tua morada e nome completo!!!
Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

Habiba disse...

o que será???

Marta disse...

Oi

Passei agora pelo seu cantinho e AMEI, gostei de tudo, muitos parabéns... Têns trabalhos magníficos fiquei fã... Vou passar por cá sempre... Vou te adicionar aos links do meu "Catinho"!!!

Estou anciosa para ver o teu convite e lembrança de casamento...

Beijocas

Habiba disse...

Sabes que leio todos os teus comentarios e não estou esquecida de te explicar porque o HABIBA, eheh... quando tiver mais tempo pode ser que conte a historia no blog. jinhos

Habiba disse...

Ah... e sabias que leio as tuas anedotas ao contrario?? é que no mail ficam primeiro os comentarios mais recentes, eheh

Anónimo disse...

Olá miga fico contente por saber que vais contribuir com umas meinhas se dermos nem que seja um par cada uma quando chegarmos ao fim já são muitas!
Adorei o teu iman do galinho vou guardar o grafico!
Beijoquinhas e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Carreguei num botão sem querer mas o anonimo sou eu!HIIIIIIIIIII
Beijoquinhas!

Elisabete disse...

Afilhada!!!!!Já recebi!!!!! É linda a prendinha!!!! Adorei!!! Adorei!!!! Adorei!!!!! Podes publicar para as outras meninas verem! És uma querida linda! Muitos beijinhos!