terça-feira, 6 de novembro de 2007

Jesus

Finalmente consegui encontrar um gráfico em bom estado, mesmo assim tive de imprimir em papel fotográfico para ficar com mais qualidade. Esta imagem publicada, era o que eu já tinha feito antes de ter o esquema bom, ou seja, agora tenho de desmanchar o castanho escuro porque está mal e de certeza que também tenho de desmanchar a sombra que está feita com meio ponto, porque não era com aquela cor, era um tom mais claro. Resumindo, vou ter de desmanchar tudo... Mas porque é que eu não encontrei logo um gráfico bom? Obrigado ás meninas que se preocuparam em me mandar os esquemas.


10 comentários:

AnGeL disse...

Parece que tens muito trabalho pela frente... é pena teres de desmanchar...

Habiba disse...

Não gosto nada de ter de desmanxar... se fosse eu axo que metia esse de lado e começava noutro pano, ehehe!!
É engraçado ver como bordas... eu vou fazendo o esquema mais ou menos de seguida para não ter que contar muitos quadradinhos!
Acho que como fazes me iria enganar muito.
jinho
Angela

Habiba disse...

Eu contornar depende muito do quadro...
Bastidor não uso, nunca experimentei mas acho que não me ia ajeitar!
A minha mãe diz que tem 1 de quando era nova... ja disse para ela procurar para eu experimentar e ver se gosto.
beijo
Angela

Elisabete disse...

é pena ter de desmanchar, mas não estejas triste pq no final vai ficar lindo e vai valer a pena, esse esquema é mesmo muito bonito.beijinhos!

marsof81 disse...

Eu estou com a angela!! Em vez de desmanchar começava tudo de novo!! Já fiz isso uma vez e tinha tanto bordado como tu, talvez mais. Também faço o bordado mais ou menos de seguida. Não faço 1º uma cor e depois outra. Isto foi um desabafo, achei engraçado porque pensei exatamente o k ela escreveu. Já viste se a sombra , k dizes ser mais clara, se pode ficar mesmo essa cor? Pode não fazer diferença!! Bom, o importante é k fique bonito e acho k vai ficar!! Beijinhos!!!
Sofia

Anónimo disse...

Que chatice ter que fazer tudo de novo!Mas pensamento positivo antes agora que mais tarde,não é?!
Nem imaginas quantas pessoas falam no meu passarinho,eu acheio tão giro que não resisti!
Beijoquinhas!

Claudia Midori Takahashi disse...

Noooooossa... que trabalhão vai ter, querida!!! Acho que eu faria como disse a Habiba: Botava esse de lado e começava outro!!!
MAS TENHA CERTEZA DE UMA COISA: VAI VALER MUITO A PENA!!!
Então, mãos a obra!!! E, se der, vai postando a evolução prá gente babar aqui, tá?!

Beijinhos Carinhosos!!!

Habiba disse...

ola... olha para deixar o marcador duro apliquei a cola por traz e depois colei numa cartolina e recortei!
Ainda tive na duvida de deixar rectangular ou fazer assim mas achei mais divertido assim!
Então e o quadro?? como vai??
Jinho

Anónimo disse...

Ola, gostei muito desse trabalho. Seria possivel voce enviar o grafico das toalhas via email para mim. Agradeço se puder. Obrigada. Dulce - Juiz de Fora-MG (pepeugeo@hotmail.com)

Anónimo disse...

gostaria muito de bordar o quadro de jesus, gostaria de saber se você poderia me enviar o grafico e gostaria tambem de saber se você sabe onde eu poderia encontrar um grafico de são francisco de assis pois gostaria de doar para a minha igreja,meu email é andreiaferreira@viafast.com.br