terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pergunta

Serei eu a unica a gostar de chuva?

Do inverno?

14 comentários:

Elisabete disse...

Olá Afilhada! Bom dia!! Eu também gosto mais do inverno e da chuva do que do verão e do calor! então se estiver na caminha,debaixo dos cobertores é muito bom ouvir a chuva lá fora! qdo ainda estava na casa da minha mãe o meu quarto era tipo no sotão e então aí é que se ouvia bem a chuva! também tem o seu lado mau,pq por vezes começo a pensar nas pessoas que não têm casa ou nos animais abandonados que andam na rua e não têm onde ficar... beijinhos Afilhada!

Habiba disse...

Estas em força nos comentarios, eheh!
Continua...
Olha a paixão n lhe toquei deste que mostrei no blog no fds!
Fico a espera de ver o teu Jesus...
beijos
Angela

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Junta-te a mim, não fosse eu nascida no rigor de inverno.Adoro chuva,trovoada, relampagos, isso tudo quando estou em casa, então é ouro sobre azul

Beijinhos
Calra

Elisabete disse...

Catarina, nem te disse nada acerca dos ursinhos que puseste aqui ao lado com o nome do meu blog!tão lindos! sabes eu não tenho jeitinho para essas coisas senão fazia tb no meu! gosto tanto desses ursinhos!!! beijinhos!

AnGeL disse...

só pode, porque eu detesto chuva, a nao ser kd estou na camainha debaixo das mantas a ouvir a chuva a cair :)

Ana Cristina disse...

Claro q não és a única a gostar do inverno. Eu tb prefiro o inverno ao insuportável calor no verão. Gosto de estar em casa, no quentinho a fazer o meu ponto cruz.
Adoro.
Bjks

Elisabete disse...

Catarina, diz-me em que dia fazes anos!! deve estar quase!

Elisabete disse...

Eu faço anos no dia 21 d janeiro.Tb nasci no inverno.Mas nasci na frança e perguntei agora à minha mae e tinha nevado.Nao me lembro mto bem desse dia.. :) beijinhos!

Habiba disse...

Vai 1 comentario no meu blog??
:P

Néa Souza disse...

FIQUEI FELIZ COM TUA VISITINHA.EU GOSTO TANTO DA CHUVA,QUANTO DO VERÃO,POIS AQUI NA BAHIA TEM PRAIAS LINDAS....BJOSS

marsof81 disse...

Eu gosto da chuva. Mas só quando estou no aconchego do meu lar. No quentinho da lareira ou dos meus lençóis!!! Beijinhos!!!
sophia

Elisabete disse...

Bom dia Catarina! Tudo bem contigo hoje? vim só dar um beijinho!

Elisabete disse...

sim, eu lembro-me da tua última ceia,é linda tb! como está o teu Jesus?

Tita disse...

EU adoro o tempo de chuva, ficar em casa debaixo duma manta a ver um filme, ou a me dedicar as coisas que gosto. E não gosto que agora ao tempo das chuvas apelidem de mau tempo. Jokas, e parabéns pelo teu blog