segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Gato Fedorento

Como hoje está tempo de chuva e muita gente já anda deprimida, decidi alegrar-vos o resto do dia com este video, que está aqui por cima, do Gato Fedorento. É o meu preferido. Aconselho, pois está claro e terem som no vosso computador... Boas gargalhadas.

6 comentários:

Bordadosdabibi disse...

Olá Catarina
estive a ver o video,está com muita piada,ou não fosse eu alentejana.Aquelas sopas de cação são de comer e chorar por mais.
beijos
bibi

Habiba disse...

loool
Muito fixe!
eu adoro sopas de cação... é tão bom!!
Mas ai o cozinheiro não esteve no seu melhor, ehehe
jinho
Angela

marsof81 disse...

Adoro os gato fedorento!! São a minha alegria mao domingo à noite!! Fico fresquinha para começar uma nova semana!!! Beijinhos e uma boa semana!!
Sophia

Elisabete disse...

ai o gato fedorento!! é tão giro! tb gosto mais da parte dos tesourinhos deprimentes!! este está muito engraçado!!! hihihi!!! não me canso de ver!! :) e o ricardo a imitar o joe berardo? cada vez que me lembro! farto-me de rir!!! :)

Anónimo disse...

Eu já tinha visto este video e achei uma delicia alias eu sou fã do Gato Fedorento achas muito divertidos e fazem-me rir imenso!
Agora quanto a gostares do inverno amiga estás doente(estou a brincar),eu adoro o sol a luz os dias enormes que duram,duram...com a chuva as cinco já é de noite e os dias não dão para nada!
Mas que faz muita falta a chuvinha faz,por isso que chova muito...mas amanhã já pode vir o sol!:))
Beijoquinhas grandes!

Elisabete disse...

mas está lindo assim!!!ontem não tinha reparado :( estou muito distraida..
o meu computador já tem muitos problemas mas é de velhice! agora estou no da minha irmã, não estou em casa.mas este tb não tem muita saúde!
temos tido tantos problemas com o nosso mas o meu marido tem conseguido tratar deles, ainda bem pq o dinheiro não estica e não dá para um novo! beijinhos!!!