segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Madrinha Elisabete

Quando passei hoje no blog da Elisabete para lhe perguntar se ela gostaria de ser a madrinha do meu blog, fiquei um pouco triste porque houve uma menina que se antecipou a mim... Deixei um comentário de parabéns ás duas na mesma. Qual não é o meu espanto quando agora vim ao meu blog e vi que tinha um comentário da Elisabete. Era ela a dizer que tinha espaço para duas afilhadas e se eu aceitava ser uma delas.
.
Querida Elisabete é com todo o gosto que quero que sejas a minha madrinha e claro, vou ganhar de certeza uma grande amiga. Muito obrigado. Para comemorar vou fazer-te uma prendinha.
.

3 comentários:

Elisabete disse...

Que bom!!!! hihihi :) ainda bem que aceitaste! fico muito contente! vou tb já pensar numa prendinha para ti! não tinha nenhuma afilhada e agora de repente tenho duas! que bom!!! volto a dizer que gosto muito de ti como já sabias e fico muito feliz! alegraste este dia cinzento! beijinhos!

Elisabete disse...

tu és rápida!!! nem me deixaste fazer-te um post!!!agora tens de ir outra vez ao meu blog!!! :)

Habiba disse...

Muitos parabens a madrinha e a afilhada!!
jinhos
Angela