quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Jesus - Continuação

E é desta maneira q vai o meu quadro de Jesus, é certo que ainda não adiantei muito, mas desmanchei tudo menos a sombra e fiz de novo, agora é muito mais rápido. Acho que já se nota alguma coisa. O que acham?
.
A Andreia Ferreira pediu-me para lhe enviar o esquema, mas como pode haver mais pessoas interessadas, o gráfico encontra-se em http://picasaweb.google.com/chicaconrad/Jesus. No entanto e como todos os esquemas que vi deste quadro não se encontram nitidos, a solução que eu encontrei foi imprimir em papel de fotografia.


Também já vi que algumas meninas me pediram os esquemas das minhas toalhas e de alguns quadros. Eu não me esqueci, ainda não os encontrei. Alguns deles encontram-se em revistas que eu emprestei ou me que emprestaram, mas prometo que vou ser o mais breve.

9 comentários:

Elisabete disse...

está a ficar lindo Catarina! muitos parabéns! eu normalmente tb faço como tu e sigo as cores pelo bordado fora.só nestes dois quadros maiores que têm uma resma de páginas cada um,estou a fazer página a página. mas dentro de cada página tb faço assim. está mesmo giro!estou ansiosa pelo resultado final.uma coisa é ver o esquema,outra é ver o bordado.completamente diferente!beijinhos afilhada!

susana disse...

olá
pode ser, mas cada uma faz como pode.
beijos

Elisabete disse...

Olá Catarina! Então tb viste a visita 7777 da Sandra? às vezes acontece mais de uma pessoa ver o mesmo número. Mas eu fui mais rápida! :) :p comentei primeiro! espero que não fiques triste.. mas sabes que de certeza que vais ganhar a prendinha da Ângela,com tanto comentário! :) muitos beijinhos afilhada!

Habiba disse...

Querida catarina... fiquei preocupada com o teu comentario, porque haveria eu de estar chateada contigo??
beijos
Angela

Habiba disse...

o teu quadro esta a ficar lindo!! es 1 doida em pensar o contrario!!
jinho
Angela

marsof81 disse...

Está mesmo muito bonito!!! Vai ficar lindo com certeza!!! Beijinhos!!!
Sophia

Mónica disse...

Esta lindo ,ao vê-lo só consigo pensar no meu trabalho do bébé que está paradinho,mas não consigo ter mão para tudo!Adorava que os dias tivessem 24 horas!
Beijoquinhas grandes!

Anónimo disse...

Olá!
Nossa seu bordado esta ficando lindo,parabéns!
Bjs...
Elaine

Carla Iglesias disse...

Já se está a perceber. Mas foi tão chato teres que desmanchar. Eu quando me engano e tenho que desmanchar começo a perder o intusiasmo pelo quadro mas força porque está a ficar bem bonito

Bjos
Carla