quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Prenda da Marlene... a caminho

Pois é, já está pronta e ainda hoje vai seguir o seu rumo. Só quando ela receber é que vou mostrar aqui o que é.
.
Agora só me falta fazer mais duas prendinhas, que são as do desafio. E são só duas porque mais ninguém se inscreveu. Mas a culpa também é minha porque eu pedi meninas que nunca tivessem feito este tipo de desafio, tal como eu, para darem seguimento com mais 3 prendinhas a outras meninas. No entanto em visita pelos blogs vejo que quase todas já fizeram. Espero que apareça a terceira menina.
.
Entretanto deixo-vos uma foto da minha cadela para verem como já está tão grande, pesa 13 quilos. Já se porta melhor, nunca mais roeu nada. Está mais calma.

9 comentários:

Elisabete disse...

está mesmo linda!!!!!tão fofinha!!! vai crescer muito mais? ter assim um cão grande em casa deve ser complicado se ele não se portar bem mas tb é por ser cachorra. é mesmo fofinha.:)

Anónimo disse...

obrigado catarina

nao pensei que fosse tao rapido, poruqe me tinhas informado que demoraria e ao qual eu dei ok, porque tens coisas mais importantes como fazer as prendas desta época para ofereceres.

de todas as maneiras tenho uito que agradecer.
mal chegue te informarei.

marlene52@portugalmail.pt

Habiba disse...

fico a espera para ver a prendinha!!
A tua cadelinha esta a ficar linda... olha ja agora podias fotografar a tua arvore de natal para agente ver, loool... assim n da para ver bem!
jinhos
Angela

Elisabete disse...

oh Catarina,as fotos bem podes esperar...contenta-te com aquela pequenininha.. :)) é bem fofinha! Não ponhas a Dora no jardim agora,tá tanto frio! :) no verão! e será que ela vai gostar,não está já habituada a estar em casa? :)

marsof81 disse...

Que gira a cadela!! A foto da noiva és tu? Não parece nada!!! Mas és!!! Estavas linda!!! Já tens árvore em casa? Eu não!!! Beijinhos e boa semana!!!
Sophia

Naty disse...

Tava no blog da habiba e vi o chaveiro q vc mandou pra ela.. como vc fez, igual a imã? e como prendeu a argola pra chaves? ficou muito lindo... sua cadela é uma fofa! tenho 2 cachorros e 1 gato tb... lindo teu blog..
bjs

Anónimo disse...

olá catarina é a marlene

já recebi a tua prendinha.. e delirei.. tá lindissimo..

mesmo fofinho..

e acertaste.. pois gosto imenso de gatos apesar de nao ter mencionado isso ..

beijos
marlene

marlene52@portugalmail.pt

AnGeL disse...

ai k coisa fofa, olha ontem vinha eu ja á meia noite no metro quando entra uma rapariga com um cachorrinho ao colo. um boxer bebé, nao devia ter mais de 2 meses. olha era tao fofo derreti-m logo, tive de m controlar p nao m agarrar a ele, tao meiginho a dar beijinhos ao pescoço da dona. so m apeteceu agarrar nele e levar pra casa, nao posso ver estas coisas...

CLAROBIJU disse...

Olá adorei o teu comentario por isso espero que não te importes por eu te adicionar aos meus links. Muitos beijinhos